MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Meu aniversário + FRAN E DANI+Feliz Páscoa...!

Bom dia meninas..!
Td bem por ai?!
AMANHÃ É MEU ANIVERSÁRIO...!!!!!!!
Então.... mais um ano se passou e mais uma vez estou com
o mesmo peso de sempre....não consegui me dar de presente uma boaa
eliminação de peso....pelo contrário...até engordei mais um poukinho....
Massssss...enfim...é a vida....confesso q fico triste qdo paro pra pensar no que
poderia ter feito de melhor por mim e me vejo aki nessa mesmice situação....!
FRAN e DANI, queridas, parabens por terem achado seus focos novamente...!!!
Tanto na RA e AF qto a superarem o medo de dirigir....Dani me lembro qdo vc estava engatinhando no volante...parando esquinas antes do local por medo de estacionar....e o shopping?! Hj é fichinha pra vc, né...Parabens msm...!!!
E Fran, mto obrigada pelo apoio de sempre...!
E por se superar sempre a cada tropeço....
Tô com vcs....meio off mas tô de coraçãooo!!!!!!!!!!
*-*
Pra minhas outras amigas queridas, uma FELIZ PASCOA....!!!!!
Volto depois do fds...
bjs e vamos q vamos...!!!!!!!!!

14 comentários:

Danielle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danielle disse...

Val obrigada pela força e viu só fichinha o shopping, basta querer para vencer,mas o danado de tudo eu quero e posso emagrecer basta agora acreditar e fazer tudo bem certinho mas confesso Val é muito difícil....kkkkkkkkkkk
Tá até um perigo ficar indo em xópis sempre viu ...kkkkk
Felicidades para vc no seu dia e que amanhã seja um dia repleto de alegria.
Feliz Páscoa
Dani
****Eu excluí o anterior porque foi cheio de erros viu...pressa...kkkkkkkkk

FRANCYS LARA disse...

Ô val amada, amanhã ficará mais experiente hein rsrsrs, minha amiga linda, vou aproveitar para parabenizá-la hoje pois amanhã é feriado e não sei se poderei etara na net, por isto espero que vc seja muito feliz amanhã e todos os outros dias de sua vida!!!!!
Obrigada pelas palavras carinhosas!!!!! Se quiser, venha conosco nesta busca por nosso emagrecimento saudável!!!!! Não é fácil vc sabe, mas estamos tentado!!!!
Te adoro!!!!
Bjocas

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Parabéns linda!!!
Muitas Felicidades!
Ótima páscoa para você!
Beijos

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Olha, não desanima, recomeça e não desiste!!!
Muitas felicidades, parabéns!!!
E uma Páscoa iluminada!!
bjooo

Liliane disse...

Parabéns antecipado!
Ótimo feriadão!
Bjokas

FRANCYS LARA disse...

AMADA FELIZ ANIVERSÁRIO, TODA A FELICIDADE PARA VC SEMPRE, ENTREI RAPIDINHO POIS NÃO PODERIA DEIXAR ESTE DIA PASSAR EM BRANCO!!!!QUE DEUS A ABENÇÕE SEMPRE!!!!!bJOCAS

Jeisinha disse...

ei amiga passando pra desejar um feliz niver e uma otma pascoa bjs

Fabiane disse...

Ola!!!
Vim te desejar um lindo aniversario!! td de bom pra vc!!! bjssss

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oieee Flor
Parabéns pelo aniver, muitas felicidades hj e sempre!
Beijos

dorinha!!!!!! " A escritora." disse...

oi!!!!! parabéns, e nunca desista de alcansar seus objetivos! bjs! feliz páscoa!

Lu disse...

E aí Val, como foi de Pascoa? E o níver? Felicidades querida e muito sucesso!
Sabe, estou adorando o livro Ágape e com sua dica estou vendo voltar a minha paixão por leitura. Graças a você! Obrigada miga! Paralelamente estou lendo "Você pode curar sua vida" que baixei da internet, mas quero comprar o livro mesmo. Folhear e reler um livro é mágico e pela tela do computador a magia não acontece, né?
Tenha uma ótima semana querida!
Bjs,

Michelle disse...

Oi Lindinha,
Feliz Aniversário atrasado e
Feliz Páscoa.
Beijos
Mi

Angélica disse...

Ola linda tarde pra vc!!!!!!!