MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Boa Semana =D

Oi genteee...!!
Feliz 2012 kkkkkkkkkkk, é muita cara de pau né não?!
hahaha....brincadeiras a parte, mas vamos ao que interessa....



Então segundona.... e já fiz minha parte (#equeparteUFA), mas estou
FELIZ e RENOVADA ....
Já fui pra academia (aula com personal me mataaa - e ele ainda chegou atrasado e fikei na esteira
até ele chegar e corri uns minutinhos....- mto boa essa sensação)
E por falar em corrida, ontem DOMINGÃO lá fui eu, depois de tantos dias ensaiando uma caminhada/corrida - fui e adorei...tô melhorando cada dia meu condicionamento...e aguardem qdo
eu conseguir correr meus PRIMEIROS 10min diretos kkkkkkkkkkkkkk
Ontem já foram 5min, andava 2 e corria 2 .....e vamo que vamo...
Tirar o atraso dessas duas semanas que passou que fiquei capenga na RA e AF .....

Tô passando correndo pq tenho roupa pra lavar, casa pra limpar e por ai vai....

Ah e a noite Spinning e caminhadinha básica...

Bjs e vamos q vamos!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

Fátima Duarte _ Na luta Contra a Balança! disse...

Oi lindona...que pique!!! Estou precisando encontrar uma forma de fazer uma AF...parabéns pela determinação!!!Bjos

Michelle disse...

Feliz 2012...kkkk
Caminhar eh bom neh...eu tbm to caminhando e fazendo dieta...tenho um objetivo e sei que vou conseguir...
Estou te seguindo...depois vou ler com mais calma todinho o seu blog...
Bjinhos

Me segue
esperancadesermagra.blogspot.com

Mel disse...

Continue assim, e não esqueça da RA. Com certeza vc chega lá!
Beijão,
Mel

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Continue assim firme!
Estou gostando de ver a determinação.
Uma semana abençoada.
beijos

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Continue assim firme!
Estou gostando de ver a determinação.
Uma semana abençoada.
beijos

Unknown disse...

Vamos lá! Eu pesei hj e deu 68,10kg. Quero ir pros 66.
Beijos da Taís.