MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

terça-feira, 10 de abril de 2012

Motivada...Eu?!

Boa Tarde gente...!
E aí?
Tdo firme por aqui né?!
Espero que sim.....
Por aqui graças a Deus tudo indo...
*-*

As vezes me pergunto o motivo de tanto esforço...
tanto sofrimento...tantas renúncias( tá bom, confesso - ainda tô engatinhando no que se diz
respeito a 'cada escolha, uma renúncia') - Principalmente , qdo penso nas festas que tenho pra ir, nos fds que sei vou beber akela cervejinha....e por aí vai....
Se tivesse seguido com afinco , desde o dia que fui no nutri , ahhh...estaria bem mais leve....

Mas nda de reclamar né meninas...? Bora melhorar AINDA mais.....

Quero dividir uma coisa com vcs...Que são minhas amigas, confidentes, parceiras....
Em Agosto(férias do marido), estamos pensando em fazer uma viagem (especial) só nós dois, pq mal tivemos lua-de-mel, e em 12 anos de convivência e desses 12, apenas 2 de casados, pasmem, nunca viajamos a sós.....kkkkkkkkkk, enfim, e tb como vcs já sabem, o motivo maior do meu emgrecimento é pra poder engravidar de forma saudável, mas antes de ter um bebê queria ter um momento a sós, e blá blá blá ....
E decidimos PORTO DE GALINHAS, não conhecemos praia hahaha, somos do interior de Minas UAI....
mas tem um negocio pegando q tá me impedindo de ir.....





Nãooooo, não são os kgs a mais....
São minhas pernas....
:(
Tenho manchas , que já tentei todo tipo de tratamento e ainda estou fazendo a última do momento que é a depilação a laser....

Melhorou mto com laser, mas ainda não consigo usar saia, shorts, nda que mostre as pernas e isso tem me deixado aflita...nem as gordurinhas me incomodam tanto qto as minhas pernas - trauma de infância!

Uso calça a vida inteira e vivo com as pessoas me perguntando se eu fiz promessa...rs!

Mas enfim, o motivo maior pra estar bem, continuar emgrecendo eh pra essa viagem...
e até Agosto dá tempo de melhorar mta coisa né gente/! heheh
vcs me ajudam?
hahahaha

Vamos q vamosss

10 comentários:

MuitomaisLi disse...

Claro que vamos ajudar!!!!

Unidas seremos mais fortes!!!

Tb preciso emagrecer para ir para o RJ.. mas tenho menos tempo..
Minha viagem é daqui um mês..
Maio... ai ai ai...

Mas boa sorte para nós.!!!

Beijos

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Nossa, mas vc está ótima! O tratamento é maravilhoso mesmo.
Você vai conseguir na sua viagem ainda mais linda!
Segue firme!
beijos

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Oi!
Sou de Recife - PE e amo a praia de Porto de Galinhas. Se quiser uma dicas pode pedir viu?

Quanto as pernas, não se preocupe, quase não aparecem e com certeza ninguem vai reparar, já que a praia é tão linda que ofusca qualquer outra coisa!
Como foi esse tratamento?

Beijos

Fabi Lange Brandes disse...

claro que ajudamos né querida?
parabens pela escolha do destino, dve ser lindo lá.
beijo

Monica disse...

Nossa mas está bem melhor!!!! quase não tem mais mancha...!!!!
Tenta ir colocando uma corsário, uma saia um pouco abaixo do jeolho, pra ir se adaptando, mas nossa muita, mas muita diferença mesmo!!!!
E não deixa de curtir esse momento com o maridão, experiência própia, eu já viajei com o namo e é tudo de bom!!!! E olha que tava gorda, mas nem liguei (claro que depois que vi as fotos quase caí pra trás) mas vivi o momento, que foi muito bom, e como você disse que ainda está fazendo tratamento, até lá não vai ter mais nada, você vai ver!!!!

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Val do céu, praticamente desapareceram!!!!! Nossa que beleza de tratamento gata!!!! Que maravilha!!! Ah vc merece tanto!!! Comece devagar amiga, usando dentro de casa um short ou uma saia, use todo dia, no início vc não vai gostar, vai acar ruim, mas aos pouco vc super se acostuma!!!!! E olha, vc fica em casa soinha não é??? Ou no máximo com maridão né!!!! Depois vc vai tentando usar pra sair, mesmo que no começo pra se sentir segura use uma meia calça (não muito grossa viu, pois tô sendo sincera, estão ótimas usas pernocas!!! Tem menos marcas que as minhas que vivem roxas de tantas trombadas!!!)
Nossa eu ia dar uma chorada nas pitangas por causa do meu emagrecimento lerdo, mas sinceramente, olha que momento mais bonito, de superação seu????!!!!! Diante disso eu fiquei tão feliz, que não tenho direito de querer dividir nada triste, só de ficar feliz por vc, pois sei como isto era incomodo pra ti, como vc renunciou a vestidos e outras roupas e como isto afetava sua autoestima1!!! Ai que tudo, nada será melhor pra celebrar suas pernocas lindas do que fazer exposição da figura numa praia linda!!!!! Vc merece amiga, agora tem que mudar a cabeça pra aceitar a nova realidade : pernas lindas!!! Pois do jeito que tá pra mim já estão MARA!!!!!!!
me mata de orgulho amiga, como está sendo corajosa!!! Vc está mudando muito acredite!!! Imagina a uma ano atrás não teria coragem de mostrar as pernas e agora??? Olha isso!!!
Felis ao quadrado, nossa minha energia até mudou!!!!
Bjocas

Ívian disse...

Oi me identifiquei muito com seu blog. Tb estou emagrecendo para engravidar. Tô bem rolicinha e acima do peso não dá né? Buscamos uma gravidez saudável e linda. Suas pernas estão maravilhosas. Daqui a pouco já poderá abusar de saias e shorts. Vcs irão adorar porto de galinhas fui com meu marido e amamos. Boa sorte pra vc!!! Bjão!!

Monikinha disse...

É Val, eu abri mão mesmo, tipo não bebo mais nada alcoolico, peguei raiva tbm por ter alcoolico na familia!!!! Mas vai testando até você conseguir de vez!!!!
É eu to pensando mais em mim, se quiser viver comigo assim beleza, se não quiser sinto muito! As pessoas que mais amo me apoiam, meu namo, minha prima, minha mãe, então o resto não tem que palpitar!

Ahhh que lindaaaaaaa menos 3 kilos e 100!!!!! É essa festança de madrugada é complicada, mas com o tempo você não sente mais falta, você vai ver!
É temos que adimitir, queremos corpão sim!!!!! To contigoooo e quero ver os resultados da avalição, eu tenho retorno no nutri semana que vem ahhhhhhh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjusssss 2013 é nosso!!!!!!

Lu disse...

Miga, as manchas melhoraram muuuuito!
Estão quase imperceptíveis, mas mesmo que estivessem aparentes, não valem a privação de ser feliz, de conhecer essa praia linda!
E depois, o que importa é que você vai estar curtindo uma lua de mel com seu amor do lado. O resto? É resto!
Vá e divirta-se e depois vem aqui contar tudinho pra gente,tá?
Você é linda e essas manchinhas são só um detalhe, um charme a mais.
Mil beijinhos,

Unknown disse...

Me ajude minhas pernas são assim também é não sei mais o que faço. Como vc fez pra sumir as manchas. Eu também só uso calça.