MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Gente Tô vivaa

.....hahaha...
Eu e minha mania de sumir sem dar explicação né?!
Masss levei um puxão de orelha da dona Moniquinha e criei vergonha pra vir aki...

Meninasss, antes de qq coisa, NÃO....eu não desisti de mim hehehe
É que ando com a cabeça borbulhando ultimamente....
planos, projetos, decepções, traição....(nd com meu marido) mas com amizades...enfim...
Fiquei bastante triste mas passa....

Desculpa a ausênciaaa

Prometo colocar a vida nos eixos...

Ps.: Engordei, cheguei a ver os 68kg de novooo
Mas já tô correndo atrás do prejuízo e tá ficando bom ....

Bjsssssssssssssssssssss

6 comentários:

Fátima Duarte _ Na luta Contra a Balança! disse...

Bom dia, querida!!! que bom que retornou...a vida é assim mesmo, cheia de altos e baixo, agente se entristece, mas bola pra frente...VAMOS A LUTA!!!

Bel Manjericão disse...

Olá, sempre pode ocorrer alguns entraves, né? Negócio é segurar o tranco, colocar a cabeça no lugar e procurar resolver. Que você vença.

line disse...

oiii que bom que esta de volta. tb voltei a pouco tempo , com kg a mais , e estou na luta . bjksss

Monikinha disse...

Hahahahha quem mandou depositar confiança em mim, agora não largo do seu pé até você pedir!!!!!

To mega feliz que você não desistiu e to aqui para o que precisar em!!!!

bjuxxxxxxxxxxx

e vai ganhar uma barra de supino pela volta heheheheh

█■▬▬■█

bjuxxxxxxxxx

Mi disse...

Oi! E ai como vai? Saudades!!! De queixo por ver o qto vc evoluiu, ô saudades dos meus 68 viu? Hunf! Parabéns mas não deixe o que vc conquistou escapar de vc, persista, continue. Não olhe para trás e siga em frente!!! Quero ver vc brilhar! Bjos

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Tb dei uma sumida, mas estou firme apesar do pesinho não sair do lugar, mas não vamos desanimar!
E sacode a poeira, entrega nas mãos de Deus!
beijos