MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Tô aqui..rsrs! (ainda)

Boa noite meninas...
Passando rapidinho pra contar as novidades....

Então que no fds do feriado de finados, viajei e enfiei pé, mão e corpo inteiro na
JACA, daí cheguei e "emendei" a jaca por UMA semana, comendo descontroladamente...
furei com personal a semana toda tb, e sinceramente, tô com medo do que está por vir...
Já que nesse feriado devo viajar novamente....

:(

Sou fraca demais, desfocada demais, desmotivada demais....

Peso hoje: 70,8kg....

Bjs , e fui... ;)

7 comentários:

Bethynha disse...

Val
Tente focar outras vez e outra vez novamente, um dia vc consegue heheh..sério eu já tentei zilhões de vezes, até que uma deu certo, na verdade a que deu certo é a que eu estava mais desanimada para continuar, e fui passando um dia, dois dias e fui indo e me reerguendo..bjao

Monikinha disse...

Mocinhaaaaa, vou ser bem sincera, que é o que meu nutri disse pra mim, não adianta eu falar que vc vai conseguir, pra vc voltar o foco, SÓ VOCÊ TEM ESSE PODER, você é sua maior inimiga, e você é guerreira, a força está ai dentro de você, só basta você escolher se quer o prazer de estar com o corpo legal, ou o prazer de comer!
E jamais estou criticando, tente me imaginar falando com todo o carinho do mundo, pois é assim que escrevi issoo, me imaginando aquela amiga que tê dá aquele abraço bem forte pois sabe que você é guerreira, só falta você acreditar!!!!!!!
Beijãoooooooooooooooo

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Bora Val, vc é minha musa!!!!! Estávamos com o mesmo peso, vc deslanchou, emagreceu e mesmo nessas recaidas eliminou cerca de 15kg num foi????? Então pára com isso de ficar com medo, porque vc é super capaz!!!!!!! Como vc mesma disse: 50 dias pela frente!!!!!!
Bjão!!!!!

Carla Renata disse...

sou desas.. se em casa eu ja dô minhas rabiada.. imagina fora..rs.. bjokas nega e sucesso

Unknown disse...

Quem disse que é fácil ! a gente caí mais levanta mais forte, com o objetivos! Foco
Não deixem de visitar meu blog
www.blogeutambemposso.com
bjs
Rosângela.

Sassá disse...

Tem 3 semanas que eu furo a academia. Eu sei que não tá certo, que também estou sem foco, mas não vou desistir. Todo dia é dia de recomeçar! Vamo que vamooo!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

AMIGA OBGADA POR TUDO VAL, POR TUA AMIZADE, CARINHO E PELAS PALAVRAS DE APOIO. FELIZ 2014 AMIGA, COM MUITAS CONQUISTAS PRA TODOS NÓS BJUSSSSSSSSSSS