MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

1º Post de 2011

Boa Tarde meninas...!!!!1
FELIZ 2011 pra todo mundooooOooo!!!!!
**
Passando rapidinho pq sei lá q hr q a net vai cair...
**
Meninas do Projeto anual, Vamos juntas heim...?!
Nada de desanimar....nda de esperar pra amanhã o que se pode fazer HOJE...!!!
**
Bom comecei o ano de 2011 com os mesmos 77.9 kgs - gostei e muitoooOoo....
E tô lutando pra alcançar minha metas....afinal 2011 será o MEU ANO, o NOSSO ANO....!!!!!
**
Meus objetivos e metas?!? - São tantas coisas, mas em especial:
EMAGRECER;
Vencer o medo de DIRIGIR;
Ser FELIZ e mtoooo e fazer os outros felizes;
E por ultimo, mas não menos importante : Me reencontrar com DEUS...frequentar um grupo de jovens ou coisa parecida.....me fazia mtooo bem e hoje sinto faltaa..!!!

Ps.: tentei postar uma foto minha massss adivinhem? minha net não colaboraaaa msm.....então fico devendo..!

Bjs e Vamos q vamoss

7 comentários:

Sandra disse...

é isso ai amiga, começar o ano animada faz toda diferença! bora emagrecer 2011 já começou e não podemos perder tempo!

bjok

Divas pra sempre disse...

Oiii

Começar o ano depois de tantas festas e ainda ficar no mesmo peso, merece parabens.
Com certeza esse vai ser sim seu ano de atingir sua meta, boa sorte

beijos

Divas pra sempre disse...

PS:
o comentario do divas pra sempre foi meu.


http://fofinhachega.blogspot.com

Camila disse...

Oi Val, qto tempooooo! Gostei muito de saber que vc saiu da casa dos 80!! Agora é pra valer....Parabéns!!!

Espero que 2011 seja sim o nosso ano...Se antes não deu certo é porque não era a nossa hora, mas agora estou certa de que vamos conseguir!!! Força de vontade e Deus no coração vai ser TUDO!!!

Beijocas!!!

FRANCYS LARA disse...

Que mara Val!!!!
Vc está de parabéns pois não engordu nas festas de fim de ano!!!!
Eu to aqui empacadinha kkk,
mas dessa vez vai!!!!
BJocas

Angélica disse...

Bom dia flor!!!!!
"A maior de todas as artes é aquela que nos leva a realizar a felicidade no espírito, pois essa felicidade dá força e intensidade a toda nossa vida, tem o dom de propagar-se aos que amamos e iluminar quem caminha ao nosso lado..."
Abençoada quinta feira!!!!!!!!

Lu disse...

Val,
Depois posta as fotos do cabelo com as mechas californianas, eu queria fazer, mas falta coragem e também fico com receio da manutenção ficar cara. Depois me conta como cuida dos cabelos e de quanto em quanto tempo tem que refazer.
Parabéns pelo peso eliminado.
Obrigada pela visita.
Bjs,