MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

...Éh, realmente Janeiro não foi o que havia sonhado....

Bom dia meninas...
Td bem por aqui?

Qto tempo né..?
Muitas e muitas coisas aconteceram me impedindo de vir
até aqui atualizar pra vcs, meu dia - a - dia ....
Vou tentar resumir:

* Depois do último post, fui viajar com
meu marido e meus sogros pra casa de meu cunhado em
Sorocaba - foi tudooo de melhor no mundo, em todos os sentidos...até emagreci
um pouco mais de 0,5 kg - voltei mais feliz ainda, né...
Afinal não é mtoo facil se controlar qdo está viajando...sempre surgem as
tentações, mas me comportei muitissimo bem....

*Daí teve um casamento onde fui madrinha dia 22/01
e tava tudo lindo...



(Ainda vou ficar bem de vestido longo, vcs vão ver...)
***

* Daí que dia 24/01 estva tudo planejado e muitooo esperado o dia que eu e amor comemoraríamos o nosso 1º ano de casados( que foi dia 16) e os nossos 12 anos de relacionamento......
Reservei uma suíte para passarmos a noite, paguei a moça uma bagatela de 100 reais só pra ir decorar pra mim pq não tenho coragem de dirigir  , providenciei os comes e bebes , e ainda tive que pagar adiantado por causa da reserva, resumindo: gastei mais de 200 reais pra uma noite que iria ser INESQUECÍVEL pra gente....e realmente foi uma noite inesquecível, mas não por ter acontecido isso, e sim porque passamos essa noite velando o corpo do meu sogro :( ....
Isso mesmo, na manha do dia 24 meu sogro internou com infarto e infelizmente não resistiu....
Meninas, meu mundo caiu.....ver meu marido naquele desespero, ter visto meu sogro bem no hospital qdo fui visitá-lo...não dava pra acreditar...

* Mas Deus sabe de todas as coisas, a unica q sei é que dia 24 pra mim, não será mais a data que mais me enchia de felicidade por anos e anos vivendo com a pessoa que mais amo no mundo.....

*Minha RA nao existe mais, minha vida parece q não quer andar...e to com muito medo ainda do que tem pela frente....mas com fé em Deus que não vai me desamparar....

*A vida dos que ficam tem q continuar né....
Bjs e vamos q vamos de alguma forma....

9 comentários:

Danielle disse...

A vida nos pega de surpresa não é Val, que pena tudo isso, mas...temos uma única coisa nos conformar. Força ai tá amiga eu posso imaginar o quanto foi decepcionante pela data e triste pela perda do seu sogro.
Quanto a dirigir eu não aceito ...( brincadeirinha) mas é verdade eu prometi para mim que quando eu ouvisse uma mulher de coragem e guerreira falando não sei dirigir ou tenho medo eu iri dizer assim: Vc pode, eu consegui e vc tb conseguirá vença este medo que o céu será o limite e sua vida ficará simplificada e resumida a seus pés ficarem com formas de rodinhas...Força Val. txau

FRANCYS LARA disse...

Nossa amiga qtas coisas, realmente que fatalidade o falecimento de seu sogro...imagino seu sentimento face a este momento tão delicado...mas vc não pode se entregar, estava conseguindo ótimos resultados, tudo ia bem...sei que qdo coisas inesperáveis acontecem perdemos o prumo, o ch~~ao, mas nas não perca trudo que conquistou até hoje, faça da tristeza degrau, busque sua força interior, mais do que tudo seu marido precisa que vc seja forte neste momento para pode_lo ampará-lo... não deixe se perder no emagrecimento, isso só fará com que vc fique ainda mais insatisfeita coma situação!!!!
Força sempre e fique bem, torço para que encontrem conforto em DEUS!!! Só ELE nestes momentos pode dar um pouco de sossego ao coração...
Bjocas

Fabiane disse...

oi querida..
sinto muito.. a vida nos prega cada surpresa ne.. que Deus possa abençoar e trazer consolo pra vc e seu marido.. q vcs sejam fortes pra aguentar a saudade...
Força querida..
bjs

Lemariano disse...

Confie em Deus, se apegue a Ele te dará novas forças e a seu marido também,e lhes dará vitória e consolo.

Mudando de assunto, estou oferecendo dois selinhos para minhas seguidoras lá no meu blog. Passa lá e pega pra você se não tiver

Beijos Bom final de semana

Angélica disse...

Quando somos abandonados pelo mundo, a solidão é superável; quando somos abandonados por nós mesmos, a solidão é quase incurável. Bom dia FLOR!!!! DESEJO QUE SUA SEMANA SEJA REPELTA DE HARMONIA E PAZ NO CORAÇÃO E QUE VOCÊ NUNCA ABANDONE SEUS SONHOS, BJS!!!!!!

Lemariano disse...

Ofereci um selinho no meu blog para todas minhas seguidoras, passa lá e pega.

Beijos

TRED SPORTS disse...

Parabens pelo blog!!!
Sou especialista em treinamento e no meu blog tenho algumas informações que podem te interessar e se precisar de algumas dicas sobre como consegur atingir seu objetivo, só perguntar
Acesse http://tredsports.blogpot.com

Tchella disse...

val! vc nos segue la no tea-cup n cake, mas agora estamos mudando.... vc pode nos seguir aqui: www.batatinhatinha.blogspot.com

bjo bjo

Angélica disse...

Bom dia flor!!!! passando pra te desejar uma quarta feira maravilhosa com muitas bençãos. Deus é maravilhoso, acredite que na vida tudo passa, bjs.