MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Academia - Musculação ou Spinning?

Boa tarde meninas....
Falei q viria ontem mas acabei enrolando...
Fiz algumas visitinhas mas ainda falta um bocadoooOooo...
Calma que eu chego aí...hehehe
*-*
Meninassss...tô confusa,...hehehe...e isso tem me deixado mtoo ansiosa (pra variar)...rs!
É o seguinte...Sempre fiz Spinning e AMO de paixão msm a aula, só que queria fazer a musculação intercalando com aerobica, mas o $$$$ é mtoo hehehe...100 reais por mes eh mtaa coisa...
Então preciso optar por um dos dois...
Aí pensandoooOooo, vi que seria mais viável fazer o que gosto, (que no caso eh o SPINNING) pq não teria motivos de desculpa pra não ir, ainda mais que vou voltar pra academia sozinha, antes meu marido me acompanhava mas ele ia mais por minha causa, pq ele não é mto fã de musculação nãoooOOoo....
Daí que era pra eu ter começado ontem, mas por conta de pensar isso , de ir sozinha me bateu um desespero, infelizmenteee sofro desse mal q eh arrastar alguém cmg pros lugares, ainda mais academia q eh uma coisa q sempre me deixa aflita...rsrs.....
*-*
Só que o Spinning é 3x por semana, dai penso q nao vai resolver nda soh 3x na semana, e os outros dias da semana? caminhada? sozinha??? acho meio dificil....sei que preciso e tá passando da hora de dar meus passos sozinha, sem depender de ninguém, mas pra mim eh mtoo ruim...infelizmente...!
*-*
Hoje o dia inteiro me rondou pensamentos sabotadores como : ah já eh quarta, começa academia segunda q ai eu penso melhor...ah vou sozinha msm, q q tem? e na msma hr ja arrumo mil desculpas.....
Aindaaa bem que existem vcs pra poder desabafar, pq ninguem me entende...acha q eh comodismo meu, por ate hj nao ter retornado a minha rotina de exercicios q tava taoo bom ate final do ano passado, mas o q ue passou passou...e hj eh outro tempo.....
*-*
Ainda tenho umas horinhas pre "decidir" o que vou fazer....
bjs e vou visitando vcs qdo der

8 comentários:

Fabiane disse...

oii..
vou te confessar, eu odeio academia, gosto de ir e ficar papeando com o povo, mas malhar que é bom, detesto..rs..
nao consegue uma amiga ou uma vizinha pra te acompanhar na academia, pra dar uma animada..
bjss

FRANCYS LARA disse...

Val minha querida, como eu te entendo, tanto que não curto academia e vou caminhar sempre com minha mãe...olha tres vezes por semana adianta sim e pára com esses pensamentos sabotadores viu, só atrapalham a gente!
Olha eu tentei te mandar mas não consegui um link de body combat que dá pra fazer em casa e gasta muita calorias, se quiser tem no blog da Manu o caminho é esse: http://manureeducacao.blogspot.com/p/links-de-videos.html
hoje vou fazer agora a tarde já que garoou pela manhã e não fui caminhar, é outra opção, exercitar-se em casa o que acha? Sei que deve ter preguiça, pois aí tbém não tem companhia, mas pense no corpinh ficando nos trinques ainda mais que já saiu da casa dos 80!!!!
Não desista de vc amiga, eu te adoro viu e conte comigo sempre!!!!
Bjocas

Pri disse...

Oi val.. Tudo bom???

Tb sou assim tenho sempre que arrastar alguem comigo se não acabo não indo rsrsrs

Bjusss e vamuuu q vamuuuu

Pérolla Yara disse...

Oi querida,
Olha, no seu caso eu optaria fazer o que gosto, como spinning é uma atividade aeróbica bem "puxada" é bom fazer 3vezes por semana mesmo, pq o corpo tb precisa de um descanso nos intervalos, acredito que seja o suficiente. E não iria desistir pq é algo que te dá prazer, não é mesmo?
E começa já!!!Você vai conseguir!
E vamos à luta!!bjoo

Jackie disse...

Mulher, c já adulta e auto-suficiente! Sem essa de ficar dependendo do marido, encara seu medo de frente e vá sozinha, quem sabe não faz mais amizades por lá? Assim nunca mais irá na academia sozinha! ;)

Qto ao spinning ou musculação, acho que a musculação você pode fazer em casa, comprar uns pesinhos e caneleiras e pegar uns treinos na internet mesmo, bom eu faço isso pq minha grana ta curta tb =/

Bjos

Rosângela Massoterapeuta disse...

Eu querida
Eu AMOOOO as aulas de spping..é uma injeção de ânimo e queima calórica!
Um ótimo dia light para vc!
Beijos

lametamorfose disse...

Oi Val, também estou protelando minha volta pra academia... Mas eu vou fazer hidroginástica 2x por semana.
Spinning é muito bom... e parece que não mas 3x por semana ajuda sim... o que não pode é ficar parada!

Beijos

Vivi Martins disse...

Oi linda tudo bom ,adorei seu blog viu ? Estou na luta pra emagrecer estava com 104 e agora com 93 ,mas é dureza.Faça AF e RA ,tens dias sim outro não .Essa semana troquei a ginástica local pela musculação e ergometria ,meio treino é assim 10 min de esteira ,2 aparelhos de musculação ,10 min de transport ,mais 2 aparelhos ,e assim vai até terminar a série como aproximadamente 4o minutos de ergometria ,duração total de 1:30
visite meu blog tb
bjus