MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Rapidinho + Amanhã tenho novidades....!

*-*
Oi meninas....!!!
Boa TARDE pra todas vcs que ainda me visitam hehehe....
Meninas é o seguinte, tô mtooo enrolada com minhas visitas, e não acho certo vim aki falar um monte e nem dar um oizinho pra quem tira um tempinho pra vim aki e me dar um apoio, um estímulo a mais....
Isso é mtoo bom, mas não retribuir vcs tem me deixado mal...entãooooo
só volto qdo terminar de visitar TODAS as amigas (antigas) e mta gente nova tb....
Entãooo, hoje a noite vou tentar retribuir o carinho de vcs....
E se eu esquecer de alguém por favor dê um grito aki ...
Pq perdi minha lista de seguidores e tô meio perdidia....
Hoje msm encontrei uma grandeee amiga que sempre me incentivava e fikei mtooo feliz de achá-la por aki novamente, é a Mi do blog http://chegandoaos57.blogspot.com/
*-*
Bjinhos e vamos q vamosss!!!!!!

PS.: Cá, queridaaaa....rsrs.....baixei o MOZILLA e deu certoooOOOooo!!!
Agoraaaa consigo te ver, ou melhor te LER hehehehe....
*-*
Fran querida, nós vamos chegar lá, com certeza!!!
*-*
Volto amanhãaa.....BJS

6 comentários:

Fabiane disse...

Oi querida..
já to curiosa pra saber as novidades...rs..
bjss e otima semana!!

Neli Rodrigues disse...

Essa nossa vida com blog as vezes é meio complicado. Mas nos dá grandes alegrias que eu não sei mais viver sem ele,rsrs. Não se preocupe tanto, curta mais.
Bjs♥

Anônimo disse...

Val tô te sentindo super animada e confiante!!!!Quais serão as novidades????TÔ numa curiosidade!!!!
Bjocas

Pérolla Yara disse...

Oi lindona, realmente manter o blog às vezes é complicado, precisa de tempo, não é fácil, concordo!
Então, vamos seguir em frente, confiante!
Qdo puder, me visita!!bjooo

Carla Rosso disse...

Não se preocupe! te esperamos!!

Juliane disse...

oii obrigada pela visita no meu cantinho...tb to te seguindo!

Bjs