MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

37/100 dias pro casório do maninho + Vestido Meta +Preciso aprender a "DIZER" não pra várias coisas.....

Boa Noite minhas lindas....
Muitooo, mas muito obrigada pelo carinho de todas vcs aqui...sempre e sempre!

Pois bem, estou disposta a "aprender" a dizer NÃO, mas pra outros assuntos que não seja
só alimentação...gente, o povo me faz de boba fácil demais e eu não sei dizer não e depois
me arrependo....#drogaaa!
Mas ainda aprendo, vcs vão ver...vou sim pensar MAIS em mim, até nesse ponto...
Pq pessoa que não gosta de mim e me procura pra pedir "favor" com desculpa esfarrapada, faça-me o favor
primeira e última vez...não gosto nem de lembrar que me dá nos nervos...rs!

Vou resumir pra vcs, que não devem tá entendendo nada né rsrs:
...menina, sonsa, não gosta de mim nem a pauuu(parente do meu marido), ai a gente força uma
amizade pq afinal, são parentes e tal, e sempre estamos juntos em casa de familiares e eu aki, faço
a política da boa vizinhança, né...mas tudoo em vão, pq ela não me engole msm.. e olha q nunca fiz nda
pra ela de verdade msm...Daí chega aki e me pede um vestido pq vai ser madrinha de casamento e a mãe dela q é costureira (esqueceu) isso msm, esqueceu de fazer o vestido dela...e ela sabia que eu tinha um...e eu, a burra , não sei falar NÃO...(gente...deixando claro, q não sou assim...egoísta, se fosse um caso de emergência e pra uma AMIGA de verdade, emprestava de bom coração, mas a menina me vem com essa desculpa esfarrapada? e eu ainda empresto? sou ou nao mtooo anta?) rsrsrs....

Mudandooo de assuntooo: rsrs!
Hoje começou o Desafio de Natal : Papai Noel que me aguarde! 
E já comecei meio pra lá do que pra cá rsrs...comi pastel e pão-de-queijo =/(mas passou), e amanhã
é um novo diaaa! E falando no desafio ainda, a Marjorie fez uma pergunta na hora da inscrição:

O que vc imagina na cena de Natal?
E eu sem pensar respondi: Eu FELIZ...! Mas aí que , fui na minha costureira ontem e dei de cara com um vestido que estou pensando seriamente em usá-lo no Natal, vejam só e me digam o que vcs acham....


Simples? Básico? Dá pra usar no Natal?(posso fazer vermelho- amei o decote coração) hehehe.... Só sei que não paro de pensar nele...e ontem fiz minha aula de Spinning me "vendo" dentro dele rsrs....

Nossa que post imensooo....
Bjs e vamos q vamos!

6 comentários:

Mi disse...

Isso ai Val, mentalize-se dentro desse vestido e vá a luta, e não deixe nenhum pão de queijo mequetrefe te tirar do foco tá?

E enquanto a coisinha, num dá bola não! Não deixe ser capacho de ninguém amiga! Dizer não é o maior aprendizado que devemos ter na vida, e vc vai conseguir!

Bjocas

EU FAÇO MINHAS ESCOLHAS ! disse...

Val eu achei o vestido simplismente lindo!!!! Vai ficar um escandalo de bonito amga!!!!
Bjocas

Marjorie disse...

Adorei o vestido! Acho que você vai arrasar no Natal! E pode fazer vermelho sim. Acho que vai ficar até mais bonito! :)

BEijinhos!!

Elisandra Bossa disse...

Olá Val, como está? Antes de mais nada, quero agradecer teu comentário carinhoso que deixou no meu bloguinho, obrigada mesmo, de coração. E você também pode contar comigo, tudo que tiver ao meu alcance e que tu precisar, pode pedir ajuda. Ahm, todo mundo tem seu tempo, Val. Não se preocupe que Deus faz tudo na horinha certa, e tudo que acontece, mesmo as coisas que nos parecem ser a pior no momento, com o passar do tempo a gente percebe que foi para o melhor. Não tenha medo de dizer NÃO, ele é necessário, e você não tem que ser a querida, perfeita e tudo de bom só para manter uma boa convivencia. Pessoas sem noção, como esta menina que vc se refere, não tem noção de regra de convivência, então não deixe de ser elegante, mas não precisa tbm fazer algo que vc nao quer para manter uma harmonia que no fundo todos sabem que nao tem jeito. Quanto ao vestido, de extremo bom gosto e elegancia. Super beijos, fica bem e tenha uma ótima semana.

Grazy disse...

olá Val lindo vestido...Tbm comprei essa revista. vc vai ficar maravilhosa.
ótima semana pra vc...

Celina disse...

hehehehehe
Eu sei dizer não, aprendi isso com o tempo.
O vestido é lindoooooo!!!!!!!!
Vai ficar maravilhosa no Natal.
Bjos