MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

sábado, 24 de setembro de 2011

45/100 dias pro casório do maninho + "Adote um participante" + O que passei ontem...

Bom diaaa minhas floresss!!!!!!!!!
Espero que vcs tenham um LINDOOO FDS...!!!!
Pois espero fazer do meu , um bemm light e produtivo...!
*-*

Vamos por partes: rsrs

A Marjorie é demais né...?! Olha que idéia mais fofa que ela teve...."Adote um participante",
afinal, somos 144 pessoas e realmente não dá pra visitar todo mundo.... e eu já andei dando
uma bisbilhotada nas meninas e fiquei feliz de saber quem adotei e quem me adotou....!!!!
Espero que gostem de mim rsrsrs.....

Agora deixa eu contar o "drama" que passei ontem...
Era mais ou menos 20:00 hrs e eu "varada" de fome....doida pra chegar em casa e tomar meu
shake básico e tal e marido(que nunca chama pra comer coisa engordiets - a iniciativa é sempre minha), pois bem, chama pra comer PASTEL que eu amooo de paixão....e eu disse, hoje não vou querer(detalhe: comi semana passada e resolvi dar um tempo nas frituras), mas compra vc (achando q ele ia comprar e levar pra comer em casa - detalhe: como sempre fazemos)....pq ai me enfiava pro banheiro, tomava banho e qdo saísse já tinha detonado com o bendito e nem ia ver né...ahammm...doceeee (que de doce não teve nada) ilusão!

Ele liga pra mãe(que mora perto da pastelaria) essa , liga pras netas e qdo vi estava a família INTEIRA indo feliz comer pastel...e eu?! ali querendo sumirrrr, pedindo q não tivesse acontecendo cmg....!
Fiquei dentro no carro enquanto a familia feliz foi lá comer ....


Chorei(juro que chorei) - sei la pq, acho q pq meu marido não acredita mais q um dia vou seguir firme no meu emagrecimento, nao sei se era de raiva de mim, nao sei msm...enfim, passou... ...mas pelo menos resisti né...!

Aí me chega as sobrinhas (4 e 5 anos) kkkkkkkkkkkkk......
Tia Valeria, pq vc precisa emagrecer? Minha vó que falou, ela é muito esperta né? foi por isso que vc nao quis comer pastel não foi?! arghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

AMO essas danadinhas...
Fotinha antiga, esse ano na festa junina delas....com meus 80 kgs! Laura e Laís...!
Bom meninas, era isso....só quis mesmo compartilhar meu #drama com vcs....
vamos ver o qteremos pra hj e amanhã né hehehehe, afinal FDS é brabo
por aqui....rsrsrs, mas vou resistir, podem apostar!!!!!!!!!

Bjssssssssssss e vamos que vamos!!!!!!!!!!!

7 comentários:

Meu emagrecimento ***R.A pra sempre!! disse...

Nossa como é dificil amiga,mais vc esta no caminho certo...logo vc verá grandes resultados..e ai o maridão vai entender por que negou o bendito pastel e que foi capaz de emagrecer!!bjos ótimo findi!!

disse...

Oi Val! Puxa...Sinto muito pelo que vc passou. E posso te assegurar que esse drama eu conheço bem...rs. Aqui em casa já teve choro sabor pizza, sabor sorvete, mas principalmente sabor chocolate. Mas passa e depois que todo mundo comeu e engordou a gente tá feliz na linha! Eeeeee!!!!! Parabéns pela perseverança.
Bjoooo

Anônimo disse...

Val, acredite vc é uma mulher forte, e seu marido hein...sacanagem isso, mas pelo menos serviu pra uma coisa: vc resistiu e provou a si mesma que não importa, qdo vc não quer, nem com afamilia inteira indo vc cai em tentação!
Amiga, toda esta enxurrada de sentimentos são completamente normais, vc vai vencer eu tenho certeza disso!!!!
Muitos beijos!!!

Pérolla Yara disse...

OI LINDONA!
Compreendo perfeitamente seu drama, às vezes parece que vc é um ET, não é verdade? Assim que me sinto, diferente de todos os seres "normais".
Mas, te dou os meus parabéns, resistiu firme!
Ótimo final de semana.
beijo

Vanessa disse...

Oi val td bem que bom que vc me adotou...passei pra te conhecer melhor
vc tem facebook??? beijossssssssssss

Jessyka disse...

Oi amiga, nossa que barra ne? É tão difícil fazer as pessoas entenderem o quanto é complicado pra gente emagrecer, deixar de comer coisas que amamos, mas no final valerá a pena quando ficarmos lindas e fininhas!!
Força aí e um maravilhoso final de semana! Beijoss!!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

val amiga...meu blog foi infectado por um vírus...para não infectar os blogs das minhas amigas(vcs) tive de exclui-lo...fiquei triste e mal...pois já eram mais de 9000 visitas , 237 seguidores e 7 meses de blog!!! amiga..se puder me seguir no blog novo te agradeço: emagrecendoprasempre.blogspot.com e divulgar no seu próximo post

bjusssssss
aninha oliveira