MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

58/100 dias pro casório do maninho + Dia de Pesagem + Visu novo..!

OiiiiiiiiE....!!!!!!!!!!!!
Bom diaaa meninas lindas do meu coraçãoooooooooooooo!!!!!!!!!!1
Saudades imensas de vir aqui e visitar cada uma de vcs, mas realmente não tô tendo tempo....e
acho que esse fds, vai ser difícil tb......pq meu irmão amadooooo deve chegar hoje pra entregar os convites do casamento(ai meu Deusssss, tá chegandoooo, meu amor maior vai casar....!)...!!!!! rsrsrs!
*-*
Mas tô bem Feliz, aliásss, apesar das turbulências que venho passando, continuo feliz...
pq estou emagrecendo cada semana um tico a mais....e hoje é dia da 3ªPessagem do Desafio de Natal..!
Nossa tá passando tudo muitooo rápidooooo, daqui a pouco é Natal mesmo...hehehe...

Gente, alcancei meus 10kgs OFF....vcs tem noção disso?!?(tá bom que eu particularmente, não noto muita diferença no meu corpo,juro pra vcs) mas mesmo assim dá pra ficar FELIZONA né hehehe
E ta bom tb que demorei um ano pra eliminar esses primeiros 10 kgs e que ainda tem mais uns 15kgs, mas tô no caminho e animanda e é isso que importa....!

Peso anterior: 74,3kg
Peso atual: 73,5 kg
ELIMINADO: 0,800 :)

*-*

Ahhh, outra coisa boa vou mudar de academia, vou assumir que tenho/tinha sei lá preconceito de entrar numa mais chique por conta do que os outros iam achar ou pensar de mim, olha a gordinha, mas quer saber...tô ligando pra isso mais não, quero mais eh ser Feliz....gosto dessa onde estou desde o começo do ano pelas pessoas que conhecço ha uns 14 anos, mas só o RPM (Spinning) parece que não tá mais surtindo efeito em mim...e essa nova (detalhe: é soh de mulheres), tem Jump, Spinning, Sh Bam, Musculação, Localizada, acho que vou aproveitar mais e pelo preço compensa.... =)

E outra coisa tb, cortei minha franja depois de 15 anos hahaha, tô parecendo criança - ahampensa...rsrs!
Ia tirar foto pra postar pelo menos de rosto um antes e depois de -10kgs, massss adivinhem, caiu uma chuva e a escova foi pro ralo...kkkkkkkkkk, mas hoje vou fazer outra, pq ESTOU ME AMANDOOOO e vou continuar assim, AMÉM.

Bjs e bom FDS!

Tenho mais novidades(boas e ruins) mas esse post tá imensoooo, mas vou contando aos poucos e por favorrrrrrr me perdoe pela demora em retribuir o carinho de vcs heim....mas é por boa causa, meu irmaooooo!

4 comentários:

disse...

Ah Dona Val, some não!
Meu Deus, distribuir convites é quase o casamento em si! hehehehe
PARABÉNS pelos primeiros 10kg...coloque 2 sacos de arroz juntos na sua frente, tente pegar e depois me responda se continua achando pouco...rs....E te INTIMO a fazer uma fotinha antes e depois! Menina, 10 kg a menos é uma conquista maravilhosa!!! Os próximos virão bem mais rápido, vc vai ver!
Boa sorte na academia nova, que ela seja fonte de motivação ainda maior pra vc.
Bjs!

Janine Iupi disse...

Olá tudo bem?
Parabéns pelos 10kg OFF!!!
Você fez um bom trabalho...
Um grande abraço,
Faz uma visitinha no meu blog!
http://janeiupi.blogspot.com

Fabiane disse...

Oii..
q bom vir aqui e veer só noticias boas!!!
Ta de parabens pelo peso perdido, e continue firme, vai ser uma madrinha maravilhosa!!
bjsss

Flá BH disse...

Oiiii
quanto tempo, lembra de mim? kkkk
voltei a blogar
e meu hiper mega ultra PARABÉNS pra você, eliminar 10kg é muuuuuuuuuita coisa
sinal de força!!!
parabéns
continue assim
Beijos