MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

75/100 dias pro casório do maninho + 10 semanas pra 2012...!!!

Bom dia...!
Meninas lindas e comportadas do FDS que se passou...Oi?!
Nem tanto? Um tanto...?Meio tanto..?
Não importa, o que importa é a SUA vontade de recomeçar de onde ERROU e
seguir sempre e sempre em frente sem nunca desistir...!
*-*

Então que passei pelo FDS até bem, se não fosse um pedaço de pizza ontem a noite , e um pedaço de bolo de milho a tarde que me fez ver hj na balança uma diferença de 0,800gr A MAIS, dá pra acdreditar?! Nem eu acreditei, quaseeee tive um trecoooo, masss tudo bem, acontece!
*-*

Então, que passando pelo blog da querida Le, e lendo o que ela escreveu me vi ali sabe...pq me sinto como ela, enfim, mas não quero falar disso agora senão o clima fica tenso e isso nçao quero não, quero é lembrar que pro final do ano ainda temos 10 semanas e de hoje até lá , podemos estar sim, BEM melhores do que hoje, só depende da gente....não adianta chorar o leite derramado, o que passou ...passou...


A caminhada é longaaa mas com fé em Deus chegaremos no nosso destino....!

*-*

Eu sei que tô fazendo minha parte, AF, RA, mas ainda tá faltando alguma coisa, sei lá...
parece que falta  algo... FOCO...
E é nisso que vou empenhar nessas semanas....

Só de pensar que comecei a engrenar em AGO pra cá me dá um siricutico de raiva, pq não aproveitei
melhor, tive o ano inteirinho na academia, pq não me esforcei mais...enfim....as mesmas lamúrias de sempre né...mas tô feliz de não estar com os 80 kg de antes e mtooooo mais FELIZ de estar quase dando
ADEUS a casa dos 70kg... tá, ainda falta uns 3, 3,5kg, mas  tá mais perto do que antes né....
Por isso FOCO, dona Val, focoooo!!!!!!!!!!

Só por HOJE:
*Agua
*Chá Verde
*AF

Bjs e vamos q vamos



7 comentários:

Tamires Alves disse...

Ola Val.... vamo q vamo... semaninha apenas começamos... vamos nos empenhar ao maximo.... Amiga tenha força... palavra chava DETEMINAÇÂO..... e siga sim sempre sempre em frente ... vamos conseguir juntas.... qro tambem sair da casa dos 70 kg ainda esse ano... entao vamo q vamo... bjo grande #tamojunto!

Marjorie disse...

Val estou recomeçando hoje de novo... Não que eu tivesse jogado tudo pro alto, mas estava bem longe de estar fazendo tudo certo... Mas agora já estou bem focada de novo... Ninguém me segura... rs
Beijos e ótima semana pra vc!

Flá BH disse...

oi Val.....
rs, pra mim pizza + find = desastre
acontece ne
menina, falta tão pouco para sair dos 70 heim, parabéns.....
torcendo por vc

bju

Alana Carvalho disse...

A decisão é a base pra mudança, se está decidida tudo ficará muito mais fácil. Sair da casa dos 70 será só questão de tempo flor.

Beijos.

Alana
http://www.lanoca.com/

ALEKA disse...

Menina só de pensar que faltam 10semanas pra 2012 já me dá um arrepio...
Mas tudo bem...como disse estaremos melhor que agora..
Vamos que vamos...
Beijokas

disse...

Oii flor vim retribuir sua visita, estou te seguindo (acabei de responder seu e-mail) bjss

Lucilene Moraes disse...

Oi Val, você já fez ou pensou em fazer a Dieta dos Pontos? Eu tô fazendo pela segunda vez e tá dando super certo! Se você se interessar me avisa, tenho uma tabela perfeita com quase 8 mil alimentos, posso te enviar.

Beijão, amiga.