MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

96/100 dias pro casório do maninho + Relatos da 'Dukan'

Bom dia...!
Tudo bem por aqui?!
Como passamos de FDS?!
O meu , digamos foi bem doce....hehe....teve festinha de criança, aiai
Perdição total....poderia ter sido, se eu fosse a Val de uns meses atrás...
mas me comportei bem, comi uns salgadinhos a mais e não ataquei as balas e nem o bolo...
Comi uma fatia e só..!Queria mais? Lógico que sim, tava uma delícia, e ainda era o meu preferido...
mas me contive e pronto!
Prefiro ouvir os elogios e comentários de que estou ficando esbelta hahahaha....e olha q não foram poucos...rs!
Mas ainda tem mtaaa coisa pra ser 'trabalhada por aqui' pra ficar do jeito que eu quero...!


Ps.: Só tem essa foto pq da minha makin ainda não baixei e essa 'roubei' do orkut da mãe da minha sobrinha lindaaaa, Laís...linda né não!

Ahhh, vamos falar de DUKAN, olha o que aconteceu comigo:

08/11-74,8kg Início DUKAN

09/11-74,2kg
10/11-73,2kg- Passei mal (virose)
11/11-71,7kg
12/11-72,5kg Niver Laís
13/11-73,3kg
14/11-73,9kg – Recomecei DUKAN

Ou seja, se não fosse a virose que me derrubou no 3º dia, teria chegado nos meus 72,5kg , massss, hoje recomecei FIRME e FORTE , não tive nenhum problema , não senti nenhuma dificuldade ao fazê-la,e vou de Dukan até o casório do meu irmão...!

Meu problema é : o que levar pra viagem, pq amanhã vou viajar e são 6hr de carro....
O que vcs sugerem?!

Meninas, agora só volto depois do casório....eu acho...
Bjs e vamos q vamos e do voltar e rumo aos 68kg pro NATAL....!
Aguardem ....

4 comentários:

disse...

Oi Val!! Que delícia os elogios! Estou certa de que eles ajudaram demais a segurar a vontade de repetir o bolo, né?

Eu tenho que preparar muuuuito meu estado de espírito para ir a Uberlândia...Vc não imagina o que me espera nas mesas nessas férias....hehe

Val, pelo que vi fica realmente bem limitadinha primeira semana da dieta, né? Então o que posso sugerir é que vc faça enroladinhos de queijo e peito de peru e leve numa vasilhinha...E compre uma caixa daquela com 8 unidades de polenguinho light! Bota Yakult na lancheira também (será que pode?). É o máximo que minha criatividade aguenta....

Bjoooo e bom casamento!!!

Amélia Calórica disse...

Val me bate e vira cara por favor eu mereço vejo seu blog do ladinho e demoro para vir mas essa correria me sufoca, estou tentando ser light e sem cobranças mas tá difícil viu , Val que legal que vc se identificou com a Dukan comigo foi a mesma coisa mas é bem difícil quando tudo tem Carbo a nossa volta nas saídas não é? Eu nem sei como te ajudar no que levar porque tenho a mesma dúvida ...porque se fosse uma barrinhas, frutas, e etc seria bem mais fácil mas levar comidas perecível tipo queijo,presunto , iogurte é sem condições não é ? Beijokas
Dani

Amélia Calórica disse...

Só depois que vi que fui bem contraditória da dica da meninas do primeiro comentário...kkkkkkkkk é difícil e ainda estou perdidinha na Dukan...

Grazy Martins disse...

estou bem tentada em fazer a tal da Dukan....
Receber elogios é tudo de bom, né? Não vejo a hora de começar receber os meus...rsrs...

Bjokas