MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Enfim, o casamento do maninho + Tô emagrecendo...Ou....

.... minha balança tá LOUCA...!!!!!

Bom diaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

Meninas, voltei de viagem, enfim meu irmão casou, como passou
rápido esses 100 dias que contei aqui, curuis credo viu...!
Mas teve baum, meninas, vcs não imaginam o SUFOCO que passei....
tem que rir pra não chorar : quaseee que não vou no casamento..! hehehe

Foi assim: Primeiro atrasou no salão, saí de lá faltando 15 min pro casamento começar
e meu vestido ERA super tranquilo de vestir ,sem mistérios..até que, o tal do zíper invisível(que pra mim
de invisível não teve nda) emperrrou num certo lugar lá que por nada subia gente, fiquei uns 20 min suando lá tentando subir o danado,  todo mundo no quarto me ajudando, meu irmão tadinho suava igual tampa de marmita, e eu me vi ali sem roupa pra ir no casamento, juro pra vcs...!

Mas aí surge um alicate que seria ou a salvação ou a perdição total mesmoo...e aí o trem foi...!
Quase que o noivo chega mais atrasado que a noiva...!
Mas foi tenso, viu....!rsrs



Bem, agora que a correria passou...rumo ao NATAL né..! rsrs
e vamos q vamos!!!!!!
bjs!!!! 

5 comentários:

Grazy Martins disse...

nossa Val, que desespero!!! Que bom que no fim deu tudo certo e vc estava maravilhosa, muito bonito o seu vestido....
Desejo muitas felicidades ao casal!!!

Super bjuuu e que venha o natal!!!

Marjorie disse...

Menina... que sufoco, hein?! rs
Que bom que deu tudo certo!!
Vi as fotos que você colocou no face tbém!! Você está muito gata, hein?!
Beijocas

Tamires Alves disse...

aii q sufocooo
mas vlw a pena neh isso q importa
tava linda adorei as fotos
bto

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Nossa, amiga, foi "tragicômico"...rss...mas graças a Deus deu tudo certo.
E você estava lindaaa!!
E que lugar lindoo tb!
beijoos

Cute Tape Measure disse...

Olá,
Parabéns pelo blog, estou seguindo ;)
Se der, da uma passadinha no meu, estou começando agora e é bom ter a opinião de pessoas experientes no assunto.
Bjocas e sucesso!