MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

E já é 02 de Dezembro...vai esperar a Segunda-Feira..? + Dia de Pesagem + Sorteiooo...!

Bom dia meninassss...
Já é DEZEMBROOOO...
(de novo)
E nada de esperar segunda-feira pra começar a se controlar heim...
se jacou, se tá se comportando mal...recomece na próxima refeição e vamos q vamos
que ainda dá tempo de fazer alguma coisa até o Natal e até o Ano Novo.....

*-*

Hoje é DIA DE PESAGEM OFICIAL do DESAFIO DE NATAL da Marjorie
e a balança mais uma vez foi minha amigaaaaaa.....

Peso anterior: 72,5 kg
Peso atual: 71,6 kg
ELIMINADO: 0,900 kg

\o/\o/\o/

E eu vou sair da casa dos 70 até o Natal ahhh se vou!

*-*

Meninas, semana que vem começo um circuito na academia...hahaha...(aliásss já devia ter começado há tempos, não sei pq enrolei tanto pra isso....mas enfim....)
Ainda não sei , se faço depois da aula do Spinning(que faço todos os dias) ou se intercalo 3x na semana....
pra não pesar muito , embora eu ACHO que eu consigo sim, fazer , masss vamos ver....segunda eu conto como eu fiz!

*-*

E tá rolando mais um sorteio da agenda da BOA FORMA no Blog da Dani, não perde tempo..!

Bjs e BOM FDS!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Marcilene disse...

oi flor amei seu blog,e já estou te seguindo venha seguir-me tbm .bjssssssss

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Que notícia boa, hein? Pesinho baixando parabéns!
Segue firme no final de semana!
Fique com Deus.
beijos

Ana Christiane (Aninha) disse...

VAL...QUE COISA LINDA O SEU PESINHO...JÁ SAINDO DA CASINHA DOS 70 AMIGA...PARABÉNS MIL VEZES!!! TORÇO SEMPRE POR TI LINDONA!!!!FICA COM DEUS E UM ÓTIMO FINDI P TI

Andrea disse...

Com certeza vc vai passar o natal na companhia dos 70kg,e mais importante,vai ser é mais radiante rsrsrs
Bjo

disse...

É claro que vai, Val!! Não tenho a menor dúvida!!! Parabéns por todas as últimas conquistas!!!

Beijocas e pára de sumir, menina! =)