MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

domingo, 1 de janeiro de 2012

1º Post de 2012..!


Boa Tarde, quase Noite ...!!!
E FELIZ 2012 pra TODO MUNDOOOO...!!!!

*-*

Pois bem, pensei se colocava aqui metas e planos e coisa e tal...mas me bate 'aquele' medo de depois qdo for 31/12/2012 se eu ler e ver que não fiz nem metade das coisas que queria...Pois ERA assim q acontecia sempre comigo, minhas agendas só ficavam marcadas no dia 1º e com minhas metas mas nunca realizava nada e o pior, não me esforçava pra realizar..!
Mas esse ano "sinto" que será diferente, aliás já está sendo...Amém!


É isso que estou fazendo...!
Escrevendo, ou melhor, deixando naa mãos de Deus pra que ELE escreva o melhor pra mim...!

*-*

Então que estou aqui pensando nas minhas METAS e DESEJOS pra 2012:
* Dias melhores (sempre..!);
* Mto MAIS Paciência e Compreensão(pq nesse ano q passou eu aprendi realmente o qto as pessoas são diferentes da gente e como temos q 'rebolar' pra não chutar o balde..;
* Focar na AF e RA; (isso merece um post especialíssimo);
* Fazer algum curso na minha área (Veterinária);
*Procurar um grupo de jovens e casal na igreja;
* Fazer minha 'caixa porta-álbum' de fotos;
* Recolocar o aparelho nos dentes;
*Terminar o tratamento das minhas manhas das pernas;

*-*

Acho que o básico é isso, hehe, claro q tem outros desejos mais profundos q ainda prefiro deixar em Off por enquanto..rs!

Gente, FELIZ 2012 pra vcs e que possamos continuar nesse ano , com nossos objetivos e alcançá-los...!

Bjsssssssss e vamos q vamos!!!

9 comentários:

Pri disse...

Oi Val...

Vim te desejar um otimo 2012.. cheio Paz, Saúde, Amor e muita Felicidade

Bjussss

disse...

Oi florzinha FELIZ ANO NOVO, que seja um ano cheio de realizações e sucesso!!!
Beijinhos

Unknown disse...

um ano novo lindo pra nós há de ser! vamos que vamos! uma semana maravilhosa! bjus!

Anônimo disse...

Feliz ano novo Val...Que Deus te dê condições de realizar seus sonhos e metas....

2012 será maravilhoso

Bjus

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Oi!
Feliz Ano novo Light para você!
Estou de volta!
Beijos

Likka disse...

Oi linda, obrigada por seu carinho, vim te desejar um feliz 2012...bjokas

Anônimo disse...

Oi Flor!!!!!

Lendo seu post pensei, temos quase as mesmas metas... Mas a minha MAIS importante seria encontrar uma igreja onde moro... Me mudei e não consigo encontrar uma igual a minha antiga, ou pelo menos com a mesma visão!!!

Que Deus abençoe 2012 e Ele seja MTO generoso contigo...

Bjos

Lu disse...

Val,
Fazer planos para o novo ano que se inicia e sonhar faz um bem danado pra alma! Afinal de contas tudo que se realiza um dia foi sonhado!
Que você consiga realizar a maior parte, pois temos que deixar um pouco para o outro ano, rsrsrs
Bjs,

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

VAL QUE TUDO DE MELHOR SE REALIZE PRA TI NESSE ANO DE 2012!!!OBRIGADA PELA SUA AMIZADE!!!BJUSSSSSSS