MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

E o meu ano começa amanhã...!

Oi meninas...!
Andei sumida esses dias...pensando no que fazer pra mudar
o rumo da minha vida em relação a RA e tb a AF, já que uma não pode ficar
sem a outra pra funcionar em plena harmonia não é mesmo?

E então que dia 16/01 fui no nutri esportivo e deixo a dica pra quem tiver a oportunidade
de irem num especialista desse , vão meninas...é muito exclarecedor, mto compensador mesmo!
Sem contar os testes que são feitos e a dieta montada em cima da quantidade de exercícios que você pratica....E outra coisa que me deixou P da vida, foi que o ano passado mesmo com academia o ano todo, eu praticamente ganhei gordura e perdi músculo, e isso por falta de informação(e olha que tava indo na nutri normal), mas um alimento q comia errado antes de malhar colocou tudo a perder ....
Por isso se vc tem ai na sua cidade um especialista NUTRICIONISTA ESPORTIVO, e vc tá mesmo empenhada em praticar AF e RA  e chegar lá, vale o sacrifício.....

Achei q ele ia mandar eu tomar um monte de suplementos e tal, mas por enquanto só duas fórmulas manipulas e ainda nem comecei a tomar e muito menos a seguir o cardapio, pq ainda não me decidi da academia + personal...acreditem, estou enrolando até hoje pra começar....
O fato do novo me dá medo, sério msm...academia nova, pessoas novas...o personal é meu colega de colegial então com ele de boa, mas a academia só tem filhos de doutores e etc...pensei que nunca colocaria os pés lá, mas as academias aki não aceitam personal de fora, e pelo preço q ele vai me cobrar, vai valer o sacrifício, sem contar q nem é tanto sacrifício assim né...é mais akele preconceito bobo de iniciante ...kkkkkkk, afinal creio eu q todos estão lá pelo mesmo objetivo: em busca de qualidade de vida!

Ah, e só pra constar fiz engordar desde q fui no nutri, parece q tô me despedindo do mundo...tenho uma raiva disso e uma sensação de q não vou conseguir seguir a dieta a risca sei lá......só de ver salada na minha frente me dá raiva...o q eu faço?!

Bom, do jeito q tá q não vai ficar né?
Bjs e conto com apoio de vcs!
Vamos q vamos

6 comentários:

Lully... tatú... disse...

poxa muito legal isso!!!!
depois se puder postar o que come... rsrsrsrs
e qto a academia... deixa disso!!!!
a minha academia tb é a melhor da cidade, só carro importado... mas eu não tô nem aí... academia tb é lugar de gordo, afinal deveria ter muito mais deles lá... uma pena!!!!
mas eu tô que nem radio véio.... nem ligando... e um dia vou voltar a ser gostosa.... uhuuuuuuuuuuuuuuuu
força querida que chegaremois lá!!!!
bjoka

Entrando em forma disse...

Oi Val! Poxa, muito obrgada pela visita. Vou te seguir e estar acompanhando sua dieta! Pra começar, eu achei mt boom o preço da sua academia! eu pago 140 pra um mesinho só, mas claro tenho direito de fazer todas aulas de ginastica e usar a academi a vontade!! Outra coisa! Quanto a chia, você não precisa triturar não! é só colocar no alimento! Pode comer com mamão por exemplo, com água, com suco, o que você quiser! (Eu esses dias fiz uma postagem sobre a chia e coloquei dois vídeos feitos pela globo sobre essa semente, da uma olhada la no meu blog!!) Quanto a sua postagem, olha.. queria muito saber o que a sua nutricionista te deu de errado!! Fiquei preocupada hehehe beijaooo

Entrando em forma disse...

Ahn outra coisa! A chia tem efeito muito bom no organismo! Além de tantos nutrientes, cálcio e omega 3, a chia tme efeito de ficar gelatinosa misturada em água, ou seja, quando voce consumir vai forrar seu estômago e vai parecer que vc está saciada. Experimenta!! beijinhos

Amélia Calórica disse...

Vaaaaaaaaaaaallll que felicidade te rever na minha casinha, olha val eu estou sumida mal consigo visitar as minhas amiguxas que deixam recadinho, mas tu sabe a loucura que as vezes me coloco né...rsrsrrs
Val que legal saber sobre o médico, eu estive num ortopedista que a especialidade dele é cuidar de esportistas e vi diferença tb só que ele não era nutri não...mas senti a diferença na hora de me falar o que tinha que fazer e como fazer... Val vamso nessa caminhada sempre ...bjs Dani

Giovana disse...

Olá Val!!

O novo nos assusta mesmo, mas pense q só te fara bem e q os outros pouco importa!!

Um otimo recomeço!

Bjs!

disse...

Val!!! Mas vc tá muito chique menina! Um arsenal e tanto para o emagrecimento...Nutri, personal...hehe.

Engordar acontece - vide essa sua amiga aqui que se esbaldou em MG. Nunca pensei que Udia escondesse tantas delícias. Caramba, já tomou sorvete na Bicota? Já tomou lanche no Nosso Pão? Doces do Mercadão Municipal? Jesuis!

Obrigada pelos votos de sucesso! A ideia é ir colocando a vida no seu devido lugar!

Quanto aos concursos...Apesar de respeitar e ter amor pela Enfermagem, não me vejo exercendo - de forma nenhuma mais, nem como docente. Estou prestando para Analista Adm de Tribunais! Me encontrei! rs

Beijocas!!!!!