MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

E começa 2013.... :)

OI genteeee...
Boa Tardeeee pra todo mundo....
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

FELIZ 2013.... que esse seja o 'nosso ano'...rsrs

Meninas, atéee q enfim retornei ao meu estado normal(td bem q o ano só começou
ontem pra mim, na 1ª SEGUNDA-FEIRA do ano....)#caradepaumodeon

Enfim, pra quem perdeu a linha nessas festas de final de ano, foi dificil retornar
a dieta e aos treinos...batia uma preguiça de pensar o qto ainda tenho q caminhar...
mas de pensar no qto já andei pra chegar até aqui....valeu mtoooo mais a pena....

Ontem tirei as medidas 'novas', e meu pesinho pra começo de 2013 --->67,0kg...
terminei 2012 com 65,5kg, pelo tantoo q comi, e o qto faltei a academias nas ultimas semanas...
achei q fiquei no lucro....

Bom, ano novo, metas novas e vamos q vamos...
Tô muitooo focada e só vou parar qdo atingir meu objetivo...

Bjs e volto logo...

6 comentários:

Pri disse...

Oiii Val

Quanto tempo :)

Bora correr atras e atingir nossas metas

Bjuss

Ana Cleide disse...

Com certeza, que cada ano se apresenta como um opção de recomeço, de fazermos algo de diferente para melhorarmos.
Estamos juntas na luta, vamos detonar as gordurinhas, pouco a pouco, vamos chegar aos nossos objetivos.
Continue com essa boa energia e focada em suas metas. Sucesso!

Mi disse...

Que 2013 seja realmente o ano!!! Vai lá, se joga para atingir sua meta. Tá tão perto, não desanima agora não! Vá lá! Bjos

Monikinha disse...

Isso ai mocinhaaa!!!!
2013 é nosso, foco dedicação e disciplina!!!!
Bjuxxxxxxxx

Carla Renata disse...

Oi lindeza, passando pra avisar que mudei o nome e o endereço do meu blog .. agora é Keep Calm and Stop Mimimi! http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br

Bjs

Anônimo disse...

Total Control Marketing Review - Grande parte das informações que recebeu sobre este artigo website. Espero que eu poderia pegar mais um monte de coisas no seu próprio site. Vou chegar novamente.