MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

segunda-feira, 21 de março de 2011

E que venha (pelomenos) 30 dias perfeitos..!

 OiiiiiEeeeee...!!!!!!!!!!
Boa Tarde/Noite meninas do meu coraçãoooOooo!!!!!!
Demorei pra dar as caras por aqui né?
Aposto que mtas acharam que deixei o desânimo e a preguiça tomarem conta de mim
e MAIS uma vez , fugi dos meus problemas.....Massss engana-se quem pensou isso (Graças a Deus), fui firme e forte no meu propósito e fiquei muitissimo feliz por mim....
Por ter encarado os meus objetivos como IDEAL...e não como um faz de conta que nunca acontece...!
*-*
Quarta fui na academia disposta a fazer as 3x por semana e nas outras 2x eu pensei em intercalar com JUMP( simm, eu tenho um e nao uso ..me bateeee que mereço :0 ) ....
Mas aí que pra TUDO na vida tem solução se você realmente quiser...
E a mulher deixou eu fazer as 5x na semana com horarios diferentes...nossa mas achei tãooo bom mas tãooo bom que agradeci a Deus naquela hora....
*-*
Tenho sim mtos medos a serem vencidos, academia me dá medo(ainda) mas espero um dia encarar isso numa boa, afinall todas as pessoas que estão lá procuram por bem estar e saúde e comigo não é nenhum pouco diferente...!
*-*
Na alimentação tenho dado uma melhorada (ok, comecei a melhorar hj, mas comecei né...) já aboli de novo o refrigerante de novo da minha vida, pelo menos durante a semana....Não sei se vcs se lembram mas fikei de agosto até janeiro sem o bendito e jurooo q não me fez falta alguma, posso SIM viver mto bem sem ele, e vou me esforçar mais e mais.....o próximo passo é evitar as frituras....digo evitar, pq não quero me proibir de nada, mas quero ter consciência e saber qdo é a hora ou não....!
*-*

Lembram do meu "desafio" hahahaha...não riem meninas, eu achei que era de verdade....
Massssssss não me importa o tempo que passou (30 dias se passaram e eu na mesmice..será que realmente não importa?!?) Bom o que REALMENTE IMPORTA é me empenhar de verdade nesses próximos 30 dias que antecedem meu aniversário...que é dia 21/04 UM MÊS certinhoooo....e sei que posso melhorar mto seu eu quiser e fazer por onde...! E eu vou fazer , podem anotar ai....!
Essa Val de hoje é um pouco diferente da de 30 dias atrás, tenho mtas coisas pra melhorar ...mas meu emagrecimento não ficará mais em segundo plano na minha vida....pq nem sei o que é o meu priemeiro plano....um passo de cada vez...um dia de cada vez!!!!!!
*-*
Agora tenho que ir q tenho uma pilha de roupas pra passar, cozinha pra arrumar e chão pra limpar...

aaaaahhh....deixa eu contar q q aconteceu....roubaram minha orquidea, ou povinhooo atoa viu...tinha uma semana q plantei elas e uma delas se foi essa noite...se eu pegoooo...hahahhaa

Ainda bem que tirei a foto no dia que plantei...
Bjs e vamos que vamos!!!!!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Val, nossa tô tão feliz por vc estar assim animada, se empenhando!!!Medos são para serem superados amigas!!! E vem níver aí hein!!!!
Bjocas

Liliane disse...

Isso mesmo Val! Vá aos poucos e sempre q vc conseguirá seus objetivos!
Que chato o lance da planta hein!
Bjinhos

Unknown disse...

Adorei,o site está de parabéns mesmo. Sempre que eu posso eu estou passando por aqui. Adoro este e um site de filmes sou viciadão nestes dois sites..

Continuem assim!!!

Michelle disse...

Oie Lindinha,
Também faço parte do “Projeto Anual - 2011 um ano saudável” e vim conhecer teu cantinho, adorei e já to te seguindo.
Beijoss
Mi

Fabiane disse...

oi querida..
esquece o que passou, e vamos em frente, faça dos proximos dias perfeitos..
e q povinho hein, roubar uma orquidea...
bjsss e otima semana...

Lu disse...

A orquídea estava plantada na calçada? Roubaram? Gente!
Ô raça!
Força na reedudação alimentar!
Bjs,

Mi disse...

Oi Val!!!!! Ai amiga março foi uma perdição para mim, mas já passou e estou de volta mas decidida do que nunca para fazer as coisas certa! E vou fazer! E sei que vc tb. dia a dia ficaremos mais fortes e vamos dar um jeito na nossa vida..ah se vamos!

Ai que pena pela sua flor...se bobear foi jogada em algum quintal por ai...rsrsrs

Bjocas mil e um ótimo dia!