MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Dias 3,4 e 5 + Pesagem Oficial do #Projeto 100 Dias!


Bom dia minhas lindasss do meu coraçãooo!!!!!!!
Como estãooo?!
Dei uma sumidinha básica pq a net não estava colaborando por aki, entãooo já viram né..!

Pois bem, da última vez que apareci aqui , falei viria no outro dia pra postar minha pesagem pro 2º Bloco do
#Projeto 100 Dias e tal, afinal (na minha tabela já tava na hr de pesar e tal) mas aí a Talitinha disse que eu poderia esperar até dia 10 ou 11 que por sinal é hoje, pra eliminar algumas graminhas e tal e assim eu fiz....!

Meninasssssss # EU ENGORDEI - 1 kg em 1 dia(de sex pra sáb), ah nãooo, que raivaaaa, tinha eliminado mais de 1kg em 10 dias e agora só 0,300 gr em 10 dias....fikei P da vida sim não vou mentir...!

Masss vida que segue e agora mais que nunca preciso correr atrás do preju, pq até agora só tô eliminando o que engordei depois que o Projeto começou e se continuar assim daqui 100 dias vou tá com o peso inicial hehehehehe (tem que rir pra não chorar mesmooo) ...!



#Balanço Projeto100Dias ..!!!

* Dia 20/100 – 10/07/11
*Peso Inicial: 78,3 kg
*Peso do Dia (esperado): 76,3 kg
*Peso do Dia (real): 79,5 kg
**Total Eliminado:0,300gr dos 1,5kg a mais que “ganhei”até hoje/10kg

Espero de verdade que esse 1 kg de variação seja por causa da Dona M que está pra dar as caras...
Pq eu sei que fiz tudooo bemmm melhor nesses 10 dias do que nos 10 dias iniciais do projeto, mas enfim....
Vamos que vamos...!!!!!!!

Ahh, e pra quem pegou o bonde andando , essa contagem no título do post, são os dias
que faltam pro casamento do meu irmão, que vai ser em novembro, tenho +/- uns 120 dias, ops, agora menos 5 dias, 115 pra mudar meu corpinhoooo!

Falei demais e tô atrasada com as visitas....ainda mais sem net, aí que dificultou tudo mesmo, mas hj visito um pouco, mais tarde mais um pouco e assim devagar eu chego aí heim...!

Bjssssssssssssssssss

8 comentários:

Andrea disse...

Val com certeza deve ser a Dona "M" mesmo rsrsrs
Isso tb aconteceu comigo,e dá mesmo vontade de quebrar com a balança kkkkkkkkkk
Mais a recompensa vem logo que a Dona "M" aparecer,vai ver!
Bjinho!!

Anna disse...

oi Val, dona M nos deixa inchadas, pode eser isso q afetou a pesagem, espera pra pesar de novo e vc vai ver q foi isso q aconteceu
bjim flor

EU FAÇO MINHAS ESCOLHAS ! disse...

Ah Val eu sei bem o odio que isso dá, mas confie: deve ser inchaço!!!!
E olha manda embora o borocoxô e vamos fazer bonito!!!!Bjocas

eydy disse...

1 kgs de um dia pra outro só pode ser inchaço
com certeza dona M aparece e leva ele embora e um poko mais pra ajudar
vamos lá para mais uma semana q que venha novembro e estejamos mais lindas
bjim

Marjorie disse...

Val, vambora correr atrás do preju!! Tenho certeza que você vai ter um ótimo resultado no final!! Estamos juntas nisso... =)
Tenha uma linda semana, viu?! Beijos

Mohana disse...

Querida, corre que da tempo, 115 dias da pra perde uns bons quilos e estar linda no casório.
Grande beijo!!

Marcela disse...

oie, saudades de vir aqui..
pode ser dona M sim..
mas que da raiva dá né...
mas logo as coisas se ajeitam e esse kilo evapora... hehehe
bjaummm

Aline disse...

Amiga, vc vai tá linda no dia do casamento! Acredite e vc verá...
Beijão e muita força pra vc!