MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

sábado, 7 de janeiro de 2012

E então que eu disse não ... pro bisturi, oi?!

Bom dia lindass da minha vida...!
Tudo bem por aki?!
Como estamos indo em 2012? Já estão a todo vapor? espero que sim, heim...nada de esperar o carnaval pra definitivamente começar O ANO...rs!

'sebemque' por aqui meu ano ainda não tá láaaa essas coisas não, essa semana marido fez uma cirurgia e tá de férias em casa até dia 16, e tá um dengo danado e eu tô indo na dele hehehe, fazendo coisinhas (engordiets) para agradá-lo....mas tô mantendo o peso pelo menos...!

Mas AF = 0 e isso tá me fazendo uma falta danada , pra quem tava indo 2 vezes no dia.... =/ mas não posso deixá-lo sozinho e agora q está melhorando, vou ao menos caminhar pelo bairro até 'decidir minha vida'...! rsrs....

*-*
Vou explicar o título do post: Tudo começou qdo minha cunhada, resolveu colocar silicone pra casar hahaha, daí que a idéia de fazer uma abdominoplastia+lipo e de quebra um siliconizinho não saiu mais da minha cabeça hahahaha, conversa vai, conversa vem, junto dinheiro aqui , ali, e eis que meu pai solta a indireta: se eu quiser fazer ele pagaria pra mim, mas o medo dele era de "não adiantar", como assim cara pálida? isso msm....medo de resolver só na hr e eu embarangar tudo de novo depois de algum tempo hahaha...e o meu medo é só um: da anestesia kkkkkkkkkk....sou medrosa demais, mas claro q toparia, isso mesmo : TOPARIA...pq tirei da cabeça até conhecer um blog, aliás 2 blogs q vem me inspirando dia-a-dia que com esforço e dedicação (eu acho que consigo chegar lá - demora, mas eu chego)!

Sei lá se estou louca ou coisa do tipo de não encarar o bisturi e acabar com esse problema de uma hr pra outra (em termos né) pq convenhamos, seria bemmm mais fácil do que encarar RA + TREINO pesado + dedicação afinco, sem vacilar...pra ter um corpo que me agrade, o tempo q levaria? nem faço idéia, mas é o que tô querendo...com medo de não dar certo, mas quero tentar!

As musas que tem me inspirado:

LIV e CAMIS

http://treinonutricaoebeleza.blogspot.com/2011/11/como-tudo-comecou.html

http://pensandomagro.net/tag/antesdepois/

Muitas coisas vão ter que mudar por aqui eu sei, mas no fundo no fundo, eu acho que consigo, eu quero ver até onde POSSO ir...

Nutri esportivo marcado pro dia 16, Personal agendado e o que mais vem me intrigando é a troca de academia...gosto demais de onde faço, mas lá infelizmente não tem personal...

Mas CADA ESCOLHA , UMA RENÚNCIA...isso é A VIDA...!

Bjs e vamos q vamos!

5 comentários:

Likka disse...

Oi linda, bom dia...Nossa quem me dera alguém pra pagar minha abdominoplastia, eu tbm acredito que posso conseguir ótimos resultados sozinha, sei que vi demorar e eu não vou desistir nem desanimar até conseguir,porém existe alguns intrusos aqui na minha enorme barriguinha que não tem ginástica que tire, só o bisturi mesmo...aff, mas enquanto não posso isso, vou fazendo oque posso, assim como vc, ver até onde posso ir...Vou visitar os bloguitos citados por vc agora, e desejo melhoras ao maridão...Um ótimo fds...bjokas

Lemariano disse...

Bom eu quero fazer abdominoplastia após emagrecer o que preciso, não para tirar a barriga, mas sim pela flacidez e estrias que ficaram das minhas duas gravidez. Tenho barriga de avental e odeio. Acho horrível mesmo.

Agora se for só para diminuir a barriga concordo com você, é melhor emagrecer com treino pois daí não é só a barriga que fica bonita e sim o corpo todo, fora que fica sem a cicatriz da cirurgia né.

Beijos

Anônimo disse...

É isso aí!! Segunda vou tentar darum rumo pra minha vida... Força amiga!! :)

Unknown disse...

Ah tem que ter muuuuita coragem mesmo. A Abdominoplastia eu não pensaria duas vezes, mas lipo? Jamais!
MORRO DE MEDO!!!

Boa sorte, flor.

Beijocas
Fer

Sara disse...

Oie Val seu blog está lindo, q gracinha, depois me da umas dicas, e obrigada pelo comentário no meu blog, força p gente, p conquistarmos nossos sonhos e objetivos e DESISTIR JAMAIS!