MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

16/30 dias na linha + Mtas festinhas estão por vir...!

Bom dia minhas queridas amigas!!!!!!!!!!
Tudo bem por aí?!
Por aqui tudo indo né....Confesso que fiquei meio prabaixo ontem
na hora da pesagem e ver que foram sóoohhh trezentas graminhas....! =/
Mas já passou e tô aqui firme e forte de novo...!

*-*

16/30 (Quarta)

RA: +/- : Fikei meio triste e acabei descontando na comida...comi ovo frito com pão francês hehehe
e uns 10 quadradinhos de rapadura bem pequenos, mas comi, né... =/
Shake no CDM e JAN: Ok
Água: Ok
Chá: Ok
AF: Ok

*-*

Gente, ontem lendo o blog da Marcela, não tinha me dado conta de qtas festinhas teremos esse mês....
É festa junina, dia dos namorados , feriado de Corpus Christie , fora os aniversários ( que aki o bicho vai pegar - dia 03 - 07- 11- 12(niverdomaridão) - 17) nossaaa cansei só de olhar....hehehee....

Esse do dia 03 é aniversário de criança mas ainda não sei se vamos.... o resto é tudo parente do bem e não tem como não ir, éhhhh botar a cabeça pra pensar, e fazer as escolhas certas senãoooo ai ai ai ai .......

*-*

Bjs e vamos que vamosss!!!!!!!!!

4 comentários:

Anna disse...

kkkkk junho o bicho pega né, festa e festa , e temos q segurar a onda e ir em frente
bjim e boa quinta

FRANCYS LARA disse...

É muita comemoração amiga!!!!
Pode aproveitar tudo, com moderação, afinal precisamos aprender a viver em sociedade né!!!!
Bjocas

Kelly Cristina disse...

Oi Wal,meu nome é Kelly,tambem ja fiz parte dessa maravilhosa blogsfera,e sinto muita saudades de todas as amigas virtuais que fiz.Hj meu blog não fala mais sobre medidas,mas deveria..rsrs...Eu consegui eliminar em 15 meses,27 kilos e ainda me restam 10,mas ta complicado,e por isso venho sempre visitar seu blog pra saber como anda o mundo blogosfera ligth..Gosto muito de vir aqui no seu cantinho...
Beijo grande,aaaaa ja linkei vc no meu blog!!!!

Renata disse...

Essas festinhas acabam com as nossas RA né?! kkkkkkk

bjokas