MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

16/30 dias na linha (nem tão na linha assim) + Bom FDS!!!!!!

Bom dia meninas!
Td bem por aí?!

Chegou FDS já heim..será que tá passando voandooo os dias????
Eu acho que sim...!

Ontem, meu dia não foi mto bom não...aliás foi péssimo..
Não só no quesito alimentação, mas não fui na academia, não queria fazer nda !
Dia bemmm baixo-astral mesmo, masss graças a Deus que acabou!

*-*
16/30 (Quinta-Feira)

RA: Péssima - comi pão-de-queijo no CDM, no almoço foi bem, mas no LT comi 2 barrinhas de cereais, e 3 maxi goiabinha (momento totalmente descontrole) e no Jantar pasmem: 1 coxinha e 1 esfiha com 1 copo de coca normal....

Admito meu priemeiro dia TOTALMENTE JACOSO ... mas vamos firmes em pé sem cair!!!!!!!!

Shake no CDM E JAN: Não
Água: +/-
Chá: Só um copo
AF: Nãooo

Mas já sacodi a poeira e tô firme de novo, já tomei meu shake e tô tomando meu chazinho de hibiscus com cavalinha e vou terminar o dia só Deus sabe pq depois de 6 meses vou me encontrar com um velho casal de amigos nosso ....mtasss saudadesss ... depois venho contar como foi!

Bjsssssssssssss e vamos que vamos!!!!!!!!

RUMO AOS 76 kgs!!!!!!!!!
Um dia de cada vezzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!
Um kg de cada vezzzzzzz!!!!!!!!!!!!!

***UPDATE***
Fran, não consigo comentar seu blog!!!
Masssssssss queria dizer só uma coisinhaaaa::::
ME MATAAA DE ORGULHOOOO......rsrsrs tamojuntas,amiga!

6 comentários:

FRANCYS LARA disse...

Val ue droga o que está acntecendo com o blogger???? Sabe como posso resolver????
Olha não fica triste não recaídas acontecem, e o importante é levantar e voltar para o caminh do bem!!!! Vc tbém está indo muito bem amiga, as vezes comer o que se gosta, tbém pode!!!!
Bjocas

Danielle disse...

Val aprendi me dar o direito de ficar assim triste, ruim... ai quando levanto levanto com tudo...rsrsrs
Vc está indo super bem e isso é o mais importante, se comprometendo com vc, cuidando de vc ,acho que estamos vivendo momentos bem parecidos como sempre e para variar...
Curta muitoo reencontro com o casal de amigos e seja vc Feliz, alegre , enfim viva
beijos e muita força ai heim?

Ana Christiane (Aninha) disse...

É ISSO AI VAL AMIGA... A GENTE CAI , MAS LEVANTA...TEM QUE IR EM FRENTE MESMO!!!! EU ESTOU NUMA FASE DIFÍCIL...PRESSÃO PSCOLÓGICA A MIL...PRECISO DESCANSAR A MENTE!!!! MAS NÃO DEIXAREI DE VISITAR VC DE JEITO NENHUM!!!! OLHA , MAS PARABÉNS PELA DETERMINAÇÃO...TEM QUE SER ASSIM MESMO E COM CERTEZA VAMOS ATINGIR NOSSOS OBJETIVOS!!! BJUSSSSS FICA COM DEUS E UM ÓTIMO FINDI P VC
ANINHA

FRANCYS LARA disse...

Val mexi na configuração lá, se não conseguir de novo me dá um toque ok!!!!!
Bjocas

Marcela disse...

oie, sua cintura afinou hein menina, tava vendo no antes e depois.. uia.. gostei de ver.
e qtos as taças de vinhos.. me deu agua na boca, nao vale..hahaha
hj vc evapora elas.. bjaum e um otimo fim de semana. bjaumm

Fabiane disse...

Oiii..
vim matar a saudade do seu cantinho.. prometo nao sumir mais.. e vamos firmes e fortes!!!
bjss e otima semana!!