MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Oláaaa! + Projeto 100 dias na área!!!

Bom dia/tarde/noite MENINAS lindas do meu coraçãooooo!!!!!!!!!
Como estão vcs??!!!!!!!!
Aqui está tudo indo.....e o FDS? conseguiram se controlar?!
Nossa eu comi um poucão a mais...canelone, afff....!
Ainda bem que existem um dia depois do outro pra recomeçarmos novamente....!
*-*
 NOVIDADE na áreaaaa:

Amanhã começa o Projeto -10 kgs em 100 dias....!
A Talita do blog, Tem salada? que tá liderando hehehe....e tô empolgadaaaa
e quero estar bemm melhorr fisicamente e espirutualmente daqui 100 dias...vcs verão os resultados!

*-*
Bom, vou ficando por aki....
Amanhã volto com mais novidades...
Bjinhosss e vamos que vamossss!!!!!!!!!

6 comentários:

*Lela* disse...

Olá!

Coisa boa quando se participa de desafio; a amizade dá um "up"

e no frio elimiar quilinhos é aquilo,rs!

Muita força pra ti

Beiju

Ana Christiane (Aninha) disse...

É AMIGA...EU TBÉM QUERO ENTRAR DE CABEÇA NESSE DESAFIO...QUE MARAVILHA!!!!VAMOS LÁ ENTÃO PORQUE JUNYTAS SOMOS MAIS FORTES!!!BJUSSSSSE BOA SEMANA P VC

Marcela disse...

esquece o canelone e se foca nod esafio agora..hehehe
força garota.. bjusss

Denni disse...

Olá
Conheci seu blog ha pouco e volta e meia faço uma visitinha. Hoje decidi comentar pois como inspiração também criei um blog a fim de contar dessa luta pelo emagrecimento. Adoraria receber sua visita no meu cantinho..que por sinal linkarei voce para nao perde-la de vista
Beijinhos
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com/

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Que desafio legal! E com as amigas juntas, melhor ainda!
Vai firme!!Você consegue!
Uma semana abençoada!beijoo

Anônimo disse...

eu não to no projeto mais vou fazer junto com vcs....
aline
http://alynemudando.blogspot.com