MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Muito bem, acabou a palhaçada!....rsrs!(mas de novo?)rsrs

Bom dia meninasssssssssss!!!!!!!!!!!

Vou começar meu post já com algumas MUDANÇAS - chega de efeito sanfona por aqui, tanto no balança, qto nas minhas promessas de que agora vai e e tb nas minhas mudanças de atitudes....!

Então que:

* Vamos a DICAS VALIOSAS e que não devem ser "passadas por cima" - como se já tivesse careca de saber de tudo isso pra dar certo e por isso nem desse a real importância, ou seja, a partir de JÁ serão colocadas em práticas por aqui, vcs entenderão porque...hehe!


+ DICAS:

-  evitar refrigerantes,
- frituras,
- comer doces com moderação,
- comer frutas e saladas cruas todos os dias,
- jantar até no máximo 19:30 se a comida for relativamente pesada
e depois disso tomar suco, chá ou fruta,
- evitar margarinas e óleos .

*-*

Isso são coisas que DEVEM ser seguida a risca pra conseguir um bom resultado na semana, e eu simplesmente estou ignorando, comendo fritura quase que diariamente(coisa q não fazia), jantando muito tarde, e quase nunca comendo frutas...ou seja, são mudanças "simples" que fazem TOTAL diferença!

Agora vou deixar aqui meu resumo da PRIMEIRA semana do #PROJETO 100 DIAS...!


Altura: 1,66
Peso Inicial: 78,3kg
Peso Primeiro Bloco do Projeto (até 30/06) : 79,8kg
Saldo (peso eliminado até agora): Engordei 1,5kg
Como passei a semana?: Engordando, óbvio...totalmente descontrolada em realção a comida. Aproveitei o feriado prolongado e comi sem culpa
e o resultado veio sem dó nem piedade, + 1,5kg na balança....!
Tive tentações? Se sim resisti? E muitas, e não resisiti a quentão, pé de moleque, pipoca, pão-de-queijo, bolos, cachorro-quente, bolo de aniversário, doces, fora as cervejinhas, churrasquinhos, pratos salgados bemm calóricos, ou seja, mereci os kgs a mais!
Fiz exercício físico? Quantas vezes por semana? Fui só 2 x na academia(seg e ter), e por causa do feriado ficou fechada qui,sex e sáb! Deveria ter feito uma caminhadinha no bairro(falhei nesse ponto-assumo!)
Como programei meu cardápio?: Não teve programação NENHUMA!!!
O que achei de pior e de melhor na semana?: De pior: TUDO...! E de melhor: NADA...hahaha a não ser o feriado por ter ficado perto de quem eu amo e há mto tempo não via e só!
 *-*

Agora o porque disso TUDO? Pra me lembrar sempre do meu OBJETIVO, agora mais que nunca preciso me cuidar mais, preciso de verdade encarar meu emagrecimento com seriedade e não como um joguinho de faz de conta, onde eu penso que sei das regras e já sei jogar até de olhos fechados....

Meu irmão resolveu se casar na igreja, e isso foi anunciado ontem, de supetão, e me motivou mais ainda estar bonita na presença de amigos que não me vêem há tantos anos....por isso vou me dedicar e vou em busca disso mais que tudo....podem apostar que vou! Não vou estipular kgs quero apenas sair do lugar...rsrs!

Bjs e visitas atrasdas me aguardem que chego aí hehehe....sem o apoio de vcs com certeza já teria abandonado o barco a mtoo tempooo...

Vamos q vamosss

9 comentários:

Anônimo disse...

Val, eu tbém me lambuzei de guloseimas juninas neste fim de semana!!!! Mas é isto aí, o caminho já sabemos, o negócio é botar em ação, e eu sei que vc consegue, bora ficar lindona pra casório do irmão!!!!!
Bjocas

Carla Rosso disse...

Isso mesmoo Val! Temos que tomar vergonha na cara! Agora é colocar tudo isso em prática!!! Sucesso!

Conquistando Sonhos disse...

Hoje eu acordei com a mesma sensação que vc!! Fiz um post sobre isso!!

Vamos conseguir, se seguir realmente o que proposmo!!
Bjus

Anna disse...

eita q tb ando precisando de acordar pra vida, amei teu post e salvei as dicas pra mim
bjim , a gente vai conseguir sim

Mariana disse...

To me sentindo a mesma coisa, afff
Força amiga!

Beijo

Andrea disse...

Val que dica maravilhosa,vou imprimir e colar no frigorífico rsrsrs agente sabe de tudo isso,mais sempre esquecemos,e tenho certeza que vc colocando em prática tudo isso vai dá tudo certo!!
Bjinho!

disse...

Eeee Val!!!! Nunca é demais relembrar essas dicas....afinal, se todas nós soubéssemos e colocássemos em prática estava bom...Mas somos danadinhas, né??? Então, tratamento de choque com essas dicas sempre é bom!!!!

Também estou em recomeço...A duras penas, minha mente e meu corpo peeedem muitas calorias a mais....Snninffff!

Bjocas!

A.G.M. disse...

Oi Val, vamos la!! Pegue essas pedras no meio do seu caminho e faça com elas o seu castelo!! Aprenda com seus erros, e continua sua RA, pois vc é lindissima!! Bjsss

Ieda Correia disse...

Oi Val,
Também estou participando do Desafio Medida Certa e resolvi visitar o blog das outras participantes para conhecê-las melhor e fazer amizades.
É isso aí. As dicas que você postou são valiosas...Use como motivação o casamento do seu irmão. Tenho certeza que será uma ótima forma de te manter na linha. A palavra motivação vem de motivo - quer melhor motivo que ficar lindona frente aos familiares e amigos e ouvir só elogios? Super boa sorte e força total!
Vou te seguir para estarmos juntas nessa luta! :o)
Dê uma passadinha pelo meu blog:
http://iemagrecendo.blogspot.com/
Beijos,