MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

sábado, 31 de março de 2012

3 e 4/15 e que venha o FDS =D

Bom dia lindasssssssssss
Ontem não deu pra passar por aqui, enrolei com
algumas visitinhas atrasadas e se tiver mais alguma, calma que eu ainda chego aí no seu cantinho,
afinal, sem o apoio dessas amigas queridas , já teria desistido de TUDO há muito tempo....

*-*

Então no 3º dia (Quin)
RA : Ok sem exageros, como tem q ser \o/
AF: FOI MUITOOOOOOO BOM, corri meus primeiros 2 km diretos...
ah gente, que sensação mais boa, conseguiria mais se tentasse, mas como ainda tinha o treino
de musculação que foi o bicho, decidi não forçar mto, e no final ainda teve mais corrida/caminhada na esteira
e 20 min de elíptico (odeioooooo com todas as forças - hahahaha).....

*-*

No 4ºdia (Sex)
RA: Ok - só no LT que comi um mini pão francês com margarina com café ( estava na minha mãe e ela sempre come, fresquinho hummm , comeria mais uns dois facinho, mas não ia estragar o meu dia que por sinal, foi DIA OFICIAL de PESAGEM e ..........................

70,0 kgs cravados kkkkkkkkkkkkkkkk
(-0.600gr) desde a última semana ....

AF: Teve personal de manhã e a noite voltei pro aulão de Spinning, tem uma
vez por mês, todos os professores e tds os alunos e a aula é acompanhada pelo telão...
mtooooo animada ....... tiraram fotos, se eu achar alguma depois posto pra vcs verem...hehehe

E a noite depois do super aulão de spinning meu marido quis comer espetinho....
Pensei : Jaca na certa..! Mas não, bebi  1 copo de cerveja (arrependida) hahaha...e comi
meu espetinho (que ainda é de franbacon) mas antes sempre pedia um de queijo simples pra acompanhar huahuahua.........

Mas teve bom demais...Hoje q o bicho vai pegar....
Vou numa boate e a banda não me agrada mto hahahaha....e ter q passar a noite toda a água, nunca aconteceu, o que vcs sugerem?! Gosto de álcool, a turma q vou  é animada e só de pensar na vodka com suco me dá uma coisa .............. de vontade hahahaha.....

Mas amanhã conto qq aconteceu.....

Bjs e BOM FDS

E que venha os 68kgs,
pq hj cedo já vi os 69,9 kg hahahahaha




4 comentários:

Fernanda Soares disse...

uhullllllllllllllll isso aiiii pesinho novoooo to gostandoooo de ver, bjao amada

Mi disse...

PARABÉNS!!! SAIR DA CASA DOS 70 É A GLÓRIA! Agora por favor hein se comporta nesse findi para que o peso caia mais e mais!!!

Tem tudo para continuar fazendo certo e perdendo! Quero ver vc ficando mais longe dos 70...bora!!!

Uma excelente semana!

CLÉLIA TAVORA disse...

OI!!!!!!!VIM LHE VISITAR E DEIXAR UM OI!BEIJOS!

Fabi Lange Brandes disse...

olá........... que bom que eliminou, otimo mesmo.
beijos e lindo resto de domingo