MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

quinta-feira, 8 de março de 2012

O que falta? Feliz dia da Mulher...


Bom dia meninas....

Feliz DIA INTERNACIONAL DA MULHER pra todas minhas amigas que sempre me visitam, sempre dispensam um tempo de vcs pra me dar uma palavra de conforto , bronca, elogios, enfim..sempre estiveram comigo, e tb as novas amigas que estão chegando no pedaço, sejam muito bem vindas e sintam-se abraçadas também!

*-*

Então meninas, amanhã já vai fazer 1 mês que estou de volta na academia, pq de verdade - verdadeira, tá faltando empenho da parte que vos escreve e isso tem refletido na balança e andei desanima e mtooo mas mto desmotivada essa semana que nem dei as caras lá ;(

Alimentação também não tenho sido correta nas minhas escolhas, sempre acabo permitindo uma coisinha aki outra ali, e assim , sabe quando vou atingir meu objetivo né?: Dia de São Nunca....


Tô que nem esse burrinho aí, triste..kkkkkk cabisbaixo, sem ânimo pra nada mesmo...
E o pior ainda não contei hahaha(não há nda tãoo ruim q não possa piorar né?!) Meu personal que é meu amigo de adolescência, não vai poder me dar aula mais, e o preço q ele fazia pra mim era praticamente dado, agora vou ter que pagar o valor de verdade que é caro pra daná né hehehe...e ainda sem conhecer o profissional, mas enfim....vamos q vamos, que uma hora vai!

Amigas que pagam personal qto vcs pagam por ai?!Só pra eu ter uma ideia do preço daqui...
senão vou desistir disso tb, sem contar que ainda não marquei meu 'retorno' no nutri esportivo pq achei a dieta dele mtooo calórica kkkkkkkkkkkkkkkkkk.......

Tô noiada hj, desculpem o desabafo...
Amanhã tem avaliação, #medooo

Bjs

5 comentários:

Projeto2012linda disse...

Epaaa!!!!!

Nada de desanimar hein!!!

Hoje é o dia internacional da mulher.. Força menina!!!!

Nada de desanimo!!!

Quanto ao personal.. se vc não conseguir pagar.. que acho que realmente é caro mesmo..

Você frequenta academia? Entãoo.. faça amizade com os instrutores.. eles são ótimos.. algum deles vai poder te ajudar.. com certeza!!

Sucesso pra vc! Ou melhor para todas nós!!

Beijinhos

Fabi Lange Brandes disse...

oláaaa
parabens pelo nosso dia... seja sempre muito feliz mulher!
beijo

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Primeiro quero te dar os parabéns pelo nosso dia!
E te entendo pq essas fases de desânimo, mas não se deixe abater, veja o que pode ser revisto. Acho que uma atividade que te dê verdadeiro prazer, ajudaria muito. No meu caso é a dança, mas infelizmente não posso por enquanto.
Procure o que te faça feliz!
beijos

Gisela disse...

Não desanima, não!!! Corte uns gastos e pague seu personnal, vale muito a pena. Eu moro no Rio e pagava R$ 65,00 a aula. Tenho amigas que pagam R$40,00 e R$ 55,00.Bjs

Fernanda Soares disse...

amiga, respondendo seu coment achei o que gostei na passarela.com,n é daquela cor, na ntshoes e centauro n tinha mais :(