MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

terça-feira, 27 de março de 2012

Contando os dias.... 1/15

Boa Tarde meninas...!!!
Tudo lindo por aqui?! hehehe....
Como passamos de FDS?!
Bem o meu foi a base de frituras e bebida alcoólica (#nemvermelhaeufico) em escrever isso...
mas fiz com a maior felicidade do mundo, pq tinha muitooo tempo que não me divertia tantoooo
na companhia de meu irmão, cunhada, marido e um amigo de longa data....Ou seja, foi bom e não me arrependo mesmo.....


Fotinha de sábado passado, tomando uma tequilinha de leve..\o/
Para nossaaa alegriaaaa kkkkkkkkk
Claro que a balança acusou uns kgs a mais , mas já tá quaseee voltando pro peso de sexta(que é o dia oficial de pesagem semanal aqui)....
E por falar em pesagem, vcs viram minha reguinha? hehehehe
 ............... 70,6kgs ...................

Nem lembro mais qdo me vi longe dessa casa dos 70kgs, mas vou me empenhar durante esses
15 dias que vou ter de HOJE até dia 10/04 que é o dia da nova avaliação com o personal....
E por falar em personal, tem arrancado meu 'coro' na academia....kkkkkkkkkkk
mas tô amando isso hehehe........

Tinha tanta coisa pra fala mas chega aqui me dá um branco e esqueço hahaha...
Mas que eu Tô feliz tá dando pra ver né...rs!

Ah, até semana passada não tinha seguido minha dieta do nutri esportivo a risca pq achava que tinha muitaaaa comida(#cabeçadegorda) e desde que comecei a seguir , consegui eliminar mais peso e as coisas estão fluindo bem...hehehe....
Então nessa contagem de 15 dias será com a dieta dele, e muitaaaa AF.....

Gente, minha cachorra me derrubou...kkkkkkkkk, levei maior tombo na rua enquanto fazia meu treino de corrida...rs, ainda bem q a rua era deserta e ninguém viu, mas meu cotovelo tá ralado, e uma dor insuportável na barriga/costelas (fui tentar parar ela q tava correndo e ela bateu bem na minha barriga , caí na hr no chão sem ar) rsrs....mas mesmo esfolada terminei meu percurso hehehe \o/




Bjs lindonas e vamos q vamos!!!

6 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

eu ri com essa de ser derrubada, mas ei, volt pra rotina que logo logo o peso fica bom denvo... beijos e lindo dia

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Que bom te ver bem.
E segue firme no treino que vai conseguir!
Sucesso!
beijos

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Val que delicia de peso e nossa, vc tá lindona!!! como seu rosto tá fino garota!!! "Me mata de orgulho!!!!" Parabéns!!!! E cuidado com sua cachorra kkk, já cai tbém enquanto caminhava e é brabo n[é... ai ai ai ralado de asfalto doi demais!!! Bjocas

Mi disse...

Oi Val, tô aqui torcendo muuuuuito para vc mandar esses 70 pra casa do ca&%$@#¨%%$...rsrs
Não desisti que vc vai conseguir!!!

Bjocas mil!

Ju disse...

Oi Val!!! Que bom te ver feliz!!!!
Estou de volta à luta!!! :(
Bora lá né!!!
Mas não desista, vc já passou metade do caminho!!! Olha pra trás e veja tudo que vc já conquistou!!! :)
Conta comigo!!
Bjinho

Rogerio Rinaldi disse...

Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Desejamos a vc uma ótima quinta,super beijos da Glorinha.
Estamos com a campanha Google+1,contamos com a sua colaboração
http://sbrincos.blogspot.com