MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

terça-feira, 20 de março de 2012

Oi gente.. ;) Desafio no ar....

Boa tardeee...
Tudo bem por aqui?!
Como passamos de fds?
Por aqui tudo no controle (quase, comi petit gateu - mas foi só essa derrapada no fds inteiro)...kkkkkkk
*-*

E mesmo com TPM, cólica e enxaqueca,e fds, na segunda a balança sorriu pra mim
=D não é lindoooo?!
Ah eu acho, basta empenhar que as coisas acontecem msm...nada vem de graça....
E o meu personal é bem carrasco, tô ralando , mas tô gostando muitoooo

*-*

Meninas, já estão sabendo da última?
hehehe
Desafio da  (Clica no link que vai direto)

O que mais me motivou a participar é que acaba UM dia antes do meu aniversário(20/04), e quero me dar de presente esse ano uns kgs a menos na balança (mas de verdade - não nakela lenga lenga do ano passado, ou melhor, dos anos passados - enfim....#vidaquesegue).
Não tem nda de regrinhas impossíveis, mto na boa de seguir mesmo,

Algumas metas durante o Desafio:


- Praticar exercícios físicos 4x na semana;
- Beber 2L de água por dia;
- Ingerir 2 xícaras de chá por dia (chá branco, verde, gengibre, canela, cavalinha);
- Trocar o pão branco/massas pela integral;
- Evitar o Açúcar branco;
- Ser fiel a suas metas!

Corre e faça sua inscriçãooo!

Meninas, falei que iria postar minhas medidas de antes e agora com a nova avaliação, mas
vou deixar pra postar mês que vem, pq como mudou de personal, o método de avaliação mudou também, enfim....#mudanças sempreeeeee! Pra melhor graças a Deus.....

O que posso adiantar é que tudo diminuiu nas medidas, e o peso que pega né, mas é aquele negócio, trocar gordura por músculos, então vamos em busca de baixar o % de gordura corporal que já tá bom demais...hehehe!

Bjs e vamos q vamos!!!!!!

Ahhhh, pra não perder o costume, Rumo aos 70kgs!

4 comentários:

Projeto2012linda disse...

Nossa.. que legal...

Parabéns pelo resultado hein...

E sem contar que eu AMO Petit Gateau... que vontade... aiii.. mas passa...rsrsrs

Adorei esse desafio ai.. acho q vou me inscrever tb...

Boa sorte ai amiga!

Beijos

Projeto2012linda disse...

Nossa.. que legal...

Parabéns pelo resultado hein...

E sem contar que eu AMO Petit Gateau... que vontade... aiii.. mas passa...rsrsrs

Adorei esse desafio ai.. acho q vou me inscrever tb...

Boa sorte ai amiga!

Beijos

Fabi Lange Brandes disse...

fiquei mega feliz por vc ... que bom que a balança sorriu pra ti essa semana
beijos e se cuide

Monikinha disse...

Ahhhhh obrigada Val!!!!!
Então força nas madeixas e vamos simbora rumo ao sucesso!!!! To aqui pro que precisar, se puder ajudar faço com todo o gosto, pode ter certeza!!!!
Precisamos melhorar e muito esse nosso BF, mas com calma a gente consegue, é melhor ser devagar, aprendemos a comer e ter esse estilo pro resto da vida, do que ser tudo rápido e não aprendermos nada, só nos privarmos e quando vemos estamos comendo o dobro, comigo já aconteceu isso!!!!
Você tem acompanhamento de nutri, olha isso foi um divisor de águas na minha vida!!!!
Com certeza chega sim, e quero ver as tabelas em, eu tive que criar coragem tbm pra colocar as fotos, mas eu sei como gordinho sofre e é ignorando, então digamos que estou querendo fazer uma revolução, somos gordinhas SIM, aceitamos NÃO, queremos mudar SIM, então temos que primeiro assumir que erramos, que estamos errada e depois encarar de frente o desafio!!!!
Obrigada pela visita viu, volte sempre!!! ASh to seguindo seu blog!!!!