MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Pesagem 'atrasada' + Balanço das *10 Semanas*

Bom dia meninas....
Primeiro vou postar o post q era de sexta, mas essa obra tá me consumindo....
E depois volto com um post especial de agradecimento por todasssss as palavras de
carinho, e puxões de orelha em relação ao último post, oK?

*-*


Peso anterior: 68,1 kg
Peso atual: 67,5 kg
Saldo: -0,600 gr \o/\o/

Muito FELIZ com o resultado pq tive TUDO , mas tudo mesmo pra chutar o balde, mas graças a Deus, minha vontade de emagrecer e mostrar pra mim mesma que sou capaz foi mais FORTE...!

8 comentários:

Expatriada disse...

Parabéns VAl! Muito bem, temos que dominar nossa cabeça, foste forte e o resultado está aí!

Beijo!

Novo jeito de Viver disse...

Parabéns, tudo de bom ver resultados hein!!!agora é comemorar e seguir em frente.
Bjs Gi
novojeitodeviver.blogspot.com.br/

Carla Renata disse...

PARABÉNS LINDEZA..PARABÉNS pela pesagem, pela determinação.. bjokas e uma ótima semana

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

PARABÉNS AMIGA...TU ÉS UMA VENCEDORA...ADOROOOOOOOOOOO...PESINHO LINDOOOOOOOO...ÓTIMA SEMANA PRA VC VAL

ivana. disse...

Ô maravilha !!

Conquistando Sonhos disse...

Parabéns garota!! É assim mesmo!! Não podemos desistir, temos que seguir, pois nós somos as únicas responsáveis por nós mesmas!! :)

Mariana disse...

Uhullll Val Bonita!

Parabéns, vc tá quase lá, tenho certeza que vais conseguir, me inspiro muito em vc viu.
Fácil não é, mas a gente não pode desistir jamais.

Um super beijo e vc tá quase lá.

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Obrigada pelo carinho!
Parabéns pelo pesinho.
Segue firme amiga!
Fique com Deus.
beijos