MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Ahaaa....tô de volta ;) + Sobre mim

Bom dia minhas lindasssssssssssssss
\o/\o/
Como estão vcs?!
Por aqui tudooo bem(indo bem)....
Não 100% mas aquele desânimo de antes não impera mais por aqui...

Não gosto mesmo de me sentir assim, mas infelizmente ainda não sei me portar diante de dificuldades pessoais, emocionais e etc....

Mas quer saber? Não vou deixar nda nem ninguém me abalar mais não...
Vou cuidar de mim, da minha vidaaa e foda-se os outros....!

Mas enfim....tô de volta, com ânimo renovado e doidaa pra voltar a velha forma(no sentido gás na academia e Ra hahahaha) ...

Ontem fiz uma microcirurgia na orelha, era meio rasgada daí não era qq brinco q dava pra usar...Mas acreditem se quiserem, enquanto estava na sala de cirurgia esperando o médico fiquei me questionando , pq q tô aqui, esse dinheiro poderia ser investido no meu personal, e infelizmente sou assim.....sofro por antecipação...mas fiz o treco e tô aqui com as orelhas costuradas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pq me vi lá na frenteeee usando um brico glamuroso combinando com minha roupa glamour de natal kkkkkkkkkkkkk sonhar ainda não paga né gente?!

Esses dias OFF, engordei 3kg massss quer saber? Tô nem aí....o importante é que tô fazendo minha parte de novo e de novo e de novo......

Tive retorno com meu nutri esportivo e por poucooo, masss mto pouco não atingi os limites ideais....
E agora como meta pra dez é menos 4kg de gordura pra ele, ai ai ai ......

Vou lá...bjinhos pra vcs!
#nãomeabandonem NUNCA rsrsrs...

**UPDATE**
Gente, o post hj vai sair do normal hahaha, vai ser meio longooo...Mas tá rolando uma brincadeira no mundo dos blogs e a minha musa Monicat me indicou...Então lá vamos nós(acho tãooo difícil falar de mim, mas pela moniquinha eu faço qq coisa hahaha)

1) Indicar 3 amigos(as) para responder o questionário, eu indico:
Fran , Dani, Lisley

2) Postar uma foto em que se ache bonita:

Recente e tô bem feliz cmg agora :)

Altura: 1,63cm
Maior Peso: 86kgs
Menor Peso 53Kgs
Minha Meta: 20% de Bf (e tenho DITO =D)
Um Nome: Luíza
Uma Palavra: FÉ
Um Sentimento: Carinho
Um Verbo: Amar
Um Gesto: Companheirismo
Em 1º lugar: Deus
Uma Cor: Pink
Um Objeto: Meu note rs
Um Dia: gosto das sextas =D
Um Mês: Abril
Um Ano: 2010
Uma Letra: M
Uma Estação: Outono
Uma Fruta: Banana prata
Uma Matéria: Português
Um Passatempo: Internet
Um Esporte: Vôlei
Um Herói: Meu pai (sempre)
Um Exemplo: Thiago(meu irmãooo)
Um Filme: Pure Cowtry
Um Time: SPFC
Uma Mania: Cutucar na pele até ferir
Um Sonho: Ser mãe
3 Coisas Importantes: Família, amigos, e animais
Uma Sorte: Dos meus pais
Um Medo: Filme de terror
Um Amor: Meu irmão
Um Perfume: Glamour
Adoro: adorar só a Deus
Odeio: Gente sonsa
Um Amigo: Thays
Um Remédio: Flanax + sumax
Amigos: poucos (conto na palma de uma mão só)
Cantor/Banda: Kid abelha
Cantora: Ana Carolina
Uma Música: Titanium - David Guetta
Um Lugar: Jataí - GO
Um Cheiro: Do pão-de- queijo da vovó
Um Horário: não sei
Um Sorvete: abacaxi
Um Chiclete: trident
Uma Data Comemorativa: nenhuma
Um ciúme: do que é meu ;)
Uma Cidade: Porto de galinhas
Uma Dor: Perda da minha avó ...
Uma Frase: Cada escolha, uma renúncia..isso é a vida...
Uma Saudade: Da facul....
Um Hobby: Escutar Música Alta
É indispensável: Amar e ser amado
Um Prazer: chocolate pode?
Um Defeito: Possessividade...
Uma Qualidade: Saber escutar...
Uma Comida: Lasanha
Um Doce: brigadeiro
Uma Mensagem: VoCÊ é a pessoa mais importante pra vc ....
Uma Foto:


Bjs e vamos q vamos!!

7 comentários:

Danielle disse...

Que saudade Val, adorei. Prometo responder combinado? Bjs Dani

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

É ISSO AI MINHA VAL...CAIU AGENTE LEVANTA E SEGUE EM FRENTE...VAMOS FIRMES!!!!!ADORO ESSA FOTO SUA COM ANINA...OLHA CARINHA DELA TODA FELIZ *_*!!BJUSSSSSS AMIGA E FIRMEZA VC É GUERREIRA

Bel Manjericão disse...

Legal, respondi um desses hoje. Acho que temos duas ou três respostas iguais. Hehe! Também tenho um maltês mas o meu não esta bonito como esse, hehehehehe!

Emagrecndo para a Vida disse...

menina que bom que está de volta...somos muito parecidas, eu tive de escolher muitas respostas, mas se tivesse outra opção concerteza muitas iriam ser as suas rs...quanto ao sofrimento por antecipação também sou assim, acho que penso demias ás vezes rs, deveria relaxar e deixar fluir neh...
bjokas!!!* adorei a frase

Carla Renata disse...

é isso aí lindeza.. todo dia é dia de recomeço..todo dia é um dia novinho pra gente fazer o ke kiser com ele.. bjokas

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Que bom estar determinada em alcançar suas metas!
Segue assim firme!
Essa microcirurgia tb preciso fazer, as minhas são bem rasgadas, mas me falta dimdim ainda...rss...depois me diz como foi!
Fique com Deus!
beijos

Monikinha disse...

Uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa A Val que eu conheço de volta \o/

honrada pelas palavras!!!!!
Obrigada mesmo!!!!!

Isso mesmo, vamos em frente, desanimo é pra todas, essa semana eu to tão mal que eu to quase deletando o blog, mas ai leio palavras que nem a sua e não tenho coragem de apertar o delete...

Só pelo seu animo vou te dar uma estrelinha... só uma, assim vc se empolga pra ganhar mais kkkkkkkkkkkk



Olha la tadinha, solitária... vamos conseguir mais para acompanhar ela?????

bjuxxxxxx mineirinha que adorooooooooo