MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

*UP* Fotinha -10kg -Sacudindooo a poeira e seguindo em frente...! Rumo aos 67kg -3ºdia

Olá meninas...tudo bem por aqui?
;)

Aqui como deram pra perceber andei perdendo um pouco as rédeas da
minha vidinha de RA e atéee na AF andei vacilando dessa vez...
Mas enfim, cá estou novamente e mais uma vez hehehe

Esse mês foi mto complicado, aliás desde que iniciei a reforma em casa
andei 'arrumando' desculpas pra falhar e tô colhendo(tava) isso até dia 01/09...

Desde que começou SETEMBRO estou me empenhando pra chegar aonde eu realmente quero chegar...
e não de faz de conta...ah assim tá bom...pq ainda não tá...
Tenho escutado mts elogios, e acho que empolguei e dei essa vacilada....

Mas agora nda me tira meu FOCO, chegar em dezembro bem de verdade cmg mesma....!

Pra quem quase viu os 64kg...hj a balança me mostra um numero meio feio...
meio estranho, meio sei lá....

Então vamos lá rumo aos 67 kgs -  3ºdia( Já que dia 01/09 meu peso era 68,3 =/
Massssssssss vamos q vamos




*-* UPDATE *-*
Gente, fotinha de ANTES x DURANTE....
com o msm vestido e 10kg a menos....
Em uma formatura que fui fds passado ;)
Não vejo grandeee diferença, a não ser no sorriso... :)




Bjs e vamos q vamos!!!!!!!!!!

9 comentários:

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Segue assim determinada pra atingir sua meta!
Tenha uma semana de sucesso!
beijos

Fabi Lange Brandes disse...

- 10?
é muita coisa, parabens
beijos

ivana. disse...

Continua firme, amiga !! Beijos mil.

Carla Renata disse...

Oi lindeza.. o rosto ta beeeeeeeeeeeeeem mais fino.. e os 67 não dou até o final da semana pra aparecer..rs.. bjokas e uma ótima semana

Lully... tatú... disse...

muuuuuuuuuuuuita diferença!!!
o rosto bemmmmmmais magrim...

bjoka e força a´´i!!!

Monikinha disse...

Vamos lá....

O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER ENXERGAR (com x ou com ch, sei lá, português nunca foi meu forte)

Valzinha, falar que não vê as mudanças no espelho, tudo bem que eu também me olho e não vejo nada, mas nas fotos, sou obrigada ir ai em MG te bater, são 10 quios a menos, e vamos ao detalhes:

Olha seu pescoço vc já tava quase com papada, não tem mais, o contorno do rosto, era bem mais redondo, está bem mais "chupado" o olhar ficou mais aberto, porque até gordurinhas de pálpebras e inchaço dos rosto em sim diminuiu, quer mais????

Tirou foto de corpo pra comparar? Eu quase caí pra trás quando fiz a minha de acompanhamento do começo e de agora....

E do outro post, você não perdeu mês nenhum, nunca perdemos nada (a não ser o bendito peso kkkk) a cada dia, independente do que aconteça é tudo aprendizado!

Olha mocinha, quero voltar aqui dá próxima vez pra te dar estrelinhas em, se for pra dar puxão de orelha o bicho vai pegar kkkkkkkkkkkk

Brincadeira, mas uma dica, foca no que você conseguiu, e não no que você ainda tem que mudar ou nos "problemas" ;)

Ai ai ai eu e meus posts nos seus comentário kkkkk
Bjuxxxx lindonaaaaaaa

Srtª Poulain disse...

está lindona... parabéns pela belissima conquista.
bjkas

Bel Manjericão disse...

Baaaaaah, que rostinho fino!! Parabéns!

Ah, pelo que vi, você já conseguiu sair do peso desse post, também vi a barra lateral onde mencionou o Desafio JorgeC III! E vamos todas juntas, que legal! Já adicionei seu blog, obrigada pela visita!

Rachel disse...

Parabéns menina, vc está um luuuuxo! Um bjo e mais sucesso