MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

sábado, 15 de setembro de 2012

Pesagem Desafio JC III

Bom dia meninassssssss....
Tudo bem com vcs?!
Ow semaninha difícil essa que passou, viu?!
Masssssssssss graças a Deus já foi (e tarde)....

Gente, achava que mexer com reforma em casa seria mais light e que daria conta
de manter os msms hábitos durante os dias....mas o que passei nesses dois meses não foi
brinquedo não....

Mas não vou reclamar(mais) pq ficou bem boa a casa agora...
e agora voou ter todooo tempo do mundo pra me dedicar a MIM e somente a MIM....

Bem como contei aqui, comecei o desafio JC III semana passada e até hoje(8ºdia hoje) não consegui
comer um dia inteiro de 3 em 3 hrs.....
Mas agora vai, ah se vai....


3hs em 3hs – não consegui fazer 1 diazinho se quer.... =/
Água – 
 aqui me comportei como lady (tb nesse calorão q anda fazendo né) :)
Chá – tb consegui beber durante a semana... duas xíc de 300ml por dia.
Exercícios –
 aqui agora o bicho pegou, fui UM dia no spinning e SÓ( tem noçãooo disso?!) 
Extras – quase todos os dias teve bombom, fritura ...aiiiii tá feia a coisa né?

Quero eliminar: pelo menos 3,0kg
Pesagem 1: 65,7 kg 
           Meta = 64,7 - Pesagem 2: 66,6 kg  
Meta = 63,7 - Pesagem 3:          0
Meta = 62,7 - Pesagem 4:          0 
Como perceberam engordei essa semana....aliás tô com o mesmo 

peso de quando cheguei da tal viagem de última hora...
Mas bora correr literalmente contra o tempo,....
pq não tô a fim de passar mais um final de ano insatisfeita com meu corpo e isso
só euzinha aqui que pode fazer alguma coisa pra mudar isso...

Bjsssssss e vamos q vamos

4 comentários:

Srtª Poulain disse...

Reforma é uma loucura mesmo, mas o melhor é quando tudo sai como gostaríamos não é????
Força no desafio
bjkas

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

MINHA VAL...REFORMA É UMA COISA DE LOUCO...MAS JÁ ACABOU AMIGA E AGORA VC VAI DETONAR !!!FIRMEZA AMIGA E BOTA QUENTE AI!!UM LINDO DOMINGO P VC E PEPE MANADA LABIDAS NA NINA

Carla Renata disse...

é isso aí lindeza.. bóra ficar deslumbraaaaaaaaaaante nas festas..rs.. bjooooooo

Fabi Lange Brandes disse...

reforma é assim mesmo
beijos e lindo dia