MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Tudooo erradooo .... ;(

Oi meninasss...
Td bem por aqui?!
Por aqui nda bem..tudo bem descontrolado desdeeee o começo do mês
Ou SEJA, perdi mais um mês...!

;(

Triste? um pouco....pq sei q posso ir mtooo mais longe
mas não consigo vencer os fds, não sei dizer não msm pra certas comidas..e mto menos pra
minha cervejinha e resumo da ópera: tô desnorteadaaaaaaaaaa!
Masss em busca do caminho do bem que um dia eu andei(msm q por pouco tempo hehehe)...

*-*

Volto no sábado..news na área!
'Dessa vez......VAI...'

Bjs e vamos q vamos!!!

8 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

temos meses que as coisas nao rendem mesmo, mas espero que setembro seja melhor.
beijos

kelen disse...

Força aí ! É assim mesmo...a gente ter que ser muito forte pra resistir aos findis...mas vai tentando que uma hora dá...já perdesse bastante peso...segue firme que dá...ehehe
Estou te seguindo! bju
Olá...que alimentação linda heim??adorei...Estou te seguindo,ok?bju e fica com Deus!
http://euvouate50kg.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oiii, obrigada pela visita, e pelo comentário, adorei que quer o selinho, claro que passo, mas é melhor passar no power point que ai você consegue mudar rs*

Me passa seu e-mail que eu te passo =)

Foco lindona, vamos juntas.

beijos

Patrícia S. Kazmouz disse...

Fica triste não...e eu que to recomeçando do zero afff...Força e traça a sua meta que vc vai conseguir!! bjs

Srtª Poulain disse...

querida é isso aí recomeçar sempre e desistir jamais, tenho certeza que vc consegue.
Bjkas

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

É ISSO AI MINHA VAL...NADA DE DESANIMAR...VC É GUERREIRA DEMAIS PRA DESISTIR...!!!BJUSSSSSSSSS EQUERO SABER AS NEWS...!!!BOA NOITE E BJUSSSSS NA NINA

Lu Fernandes disse...

Ei amadinha! Li que está precisando de apoio e vim oferecer o meu, o que acha?? beijo grande e força que mês que vem será melhor!!!

Likka disse...

Ih amiga, tamo junto, o fds é sempre a minha perdição, a cervejinha tbm bate cartão aqui, mas não desanimo não, vou pegando pesado na malhação e as coisas vão se encaixando aos poucos... vamos lá, sem desistir... to contigo...bjokas