MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

sábado, 11 de agosto de 2012

*-* Desafio Superação *-* 4/30 + Pesagem Oficial...

Oiii gente...
E aí td bem por aki?!!

Por aqui graças a Deus tudo indo mto bem...
Matando um leão por dia...mas firme no meu propósito que
é chegar logo na minha meta...sem estress, sem loucuras...e o melhor? Tem dado mto certo...
FELIZ por mim msma...hahaha

Ah, desculpem pela falta de foto nos post de ontem e hj, mas é que
minha mákina descarregou e eskeci dela....hahah
masss podem confiar em mim, estou comendo o que coloquei no post...rs!

E hoje mais um dia...
Cardápio de Sexta
10/08

CDM: 1 sanduíche com 2 fatias pão integral + 2 fatias presunto + 1 fatia queijo minas 
+ 1/4 de suco de uva light
LM: 1 banana
ALM: purê de batata+ carne moída + filé pequeno de frango+salada
LT: 3 castanhas do pará
LT2: 1pedaço de bolo chocolate (?) = café
JAN: 2 empadas ....
Mini jaca né...mas bora , bora que ainda faltam 26 dias haahah
pra incorporar novos hábitos e vou chegar lá

E como hoje é sexta, dia de pesagem oficial....


PESO ANTERIOR: 67,1kg
PESO ATUAL: 65,7 kg
 SALDO: -1,400 kgs

Então meninas vamos q vamos....
Rumo aos 64kgs...o/ (1ºdia)

8 comentários:

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Parabéns pelo pesinho e pela determinação!
Segue firme!
beijos

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

VAL...MINHA PRINCESA...QUE PESO MAIS LINDO...ELIMINAÇÃO SHOW AMIGA...PARABÉNS!!!TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA BJUSSSS PRA VC E PEPE MANDA LAMBIDAS PRA NYNNA !!!

Carla Renata disse...

Parabéns pela pesagem lindeza.. bjokas e um ótimo fds

ivana. disse...

Noooossa, comendo empada e bolo e ainda emagrecendo ?? Tá muito bom isso aí. Parabéns, eu não conseguiria baixar de peso comendo bolo. Um beijo.

Fabi Lange Brandes disse...

oie.... matando os leões vamos que vamos
parabens
beijis

disse...

Olá, Val

Também estou na luta com a balança. Você está no caminho certo:RA. Parabéns!

Cheiros,

Monikinha disse...

Oieeee tbm dei uma sumida e quando volto aqui vejo essa lindeza, a mocinha está se comportando mega bem em!!!!
Linda linda linda!!!!!

Bom to sumida, mas to de olho, qualquer coisa me grita!

Ah li em um post sobre os 21 dias e sim é verdade, meu nutri me disse isso na primeira consulta, mas foque nos 21 dias certinho, porque ele disse que por mais que você esteja no 16º dia e sair da linha tem que contar tudo de novo....
Sei que é mega difícil, mas que graça teria se fosse fácil!!!!
bjuxxx coisa mais linda!!!!

Anônimo disse...

Val, que alegria!!!! Parabéns!!! É uma ótima eliminação!!!

Um abraço de ursa!