MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Oi?! Ainda lembram de mim?!... Desafio Superação 1/30 +UPDATE

Bom dia meninas...
Quantoo tempo né..
Aconteceram mtasss coisas nesses dias que fiquei 'OFF' daqui
do blog, a casa terminou a reforma, tive que faltar a academia por conta disso e sofri uma ansiedade
fora do comum de pensar que tava sem me exercitar , enfim ,resultado disso: daesandei na RA, rsrs....

Mas como sempre tenho feito, AQUI estou novamente....
Prontíssima pra encarar esse 'novo' recomeço...!
E já adianto, está indo muito bem....

Estava pensando, desde o início do ano busquei métodos, alternativas , tudo q estivesse ao meu alcance pra chegar em AGOSTO com o meu peso e corpo 'desejado', e hoje, 07 de agosto o que vejo por aqui não me agrada muito não...um pouco por conta das mudanças que tive durante esses 7 meses, mas o que sempre deixa(ou deixava) a desejar era a alimentação....

Durante esses 7 meses não me recordo de seguir 1 dia inteiro 100% na RA, e isso ontem, me deu uma raiva hehehe que vou tentar mais uma vez...quero ter uma vida saudável, com hábitos saudáveis e não vai ser só com academia todo dia que irei alcançar o que tanto desejo....
 Preciso criar um hábito e 'dizem' as más línguas q um novo hábito se adquire com 21 dias (eu prefiro pensar em 30 dias, pq se eu falhar um dia, recomeço de novo e assim vai...)....

Ontem fiz um 'teste' e consegui ficar 1 dia inteiro na linha.... \o/
A noite (como sempre me ocorre - que é a hora q jogo o dia todo fora) e confesso, nem foi tão difícil assim....resistir a um pastel hehehe....Sim de cara já ter q me colocar a prova assim foi tentador, mas fui, tomei um suco de laranja e pedi um pastel de frango pra levar....cheguei em casa e tirei o recheio e comi com abobrinha e SÓ...nem eu acreditava naquilo que estava fazendo....

Mas voltando aos 30 dias pra criar um novo hábito, começo hoje e já adianto que está indo mto bem....

Preciso provar pra mim mesma que consigo dizer NÃO qdo for preciso , e eu vou conseguir!!!

Bjs e vamos que vamos

Ps.: Ontem segunda acordei pesando 68,5kg
Tomei minha água e meus chás de costume e hoje a balança já voltou ao 'normal' - 67,2kg...

Então vamos lá, rumo aos 66kgs (1ºdia)

***UPDATE***
Cardápio de terça 07/08

E foi isso...não tomei todo o mingau de aveia no CDM, no almoço tb não comi as duas almondÊgas...
Mtaa água e chá só uma vez =/
Mas tá bom demais da conta....
Hoje um novo dia, vamo q vamo!!!

5 comentários:

Ca Duducha disse...

Val, fico feliz de vc estar de volta! E o mais importante é ter a coragem de recomeçar. Vai dar certo! Estou na torcida por vc!!!

Um abraço de ursa!

http://alutadeduducha.blogspot.com/

Fabi Lange Brandes disse...

poxa, saudades de ti por aqui, que bom que voltou, continue na linha
beijos

bubadiet disse...

Parabéns pelo blog. Sou nova por aqui, conto com seu apoio! http://bubadiet.blogspot.com.br/ Beijos.

rosana mariana disse...

querem emagrecer conheçam esse blog
fico de boca aberta cada vez que leio um post
karinagmoraes.blogspot.com.br

Quel =^^= disse...

lindo blog!