MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

*-* Desafio Superação *-* 2/30

Boa Noite meninasss...
Hoje passando mais tarde pq atrasei o post de ontem...enfim..

Então hoje meu 2º dia na linha hehehe
\o/\o/
E a cada dia que passa minha vontade em 'acertar' cada vez mais
só aumenta...(vou fala baixinho: nem tô me reconhecendo)

Dona M na área , acho que isso justifica 'um pouco' a perda de peso
de seg pra cá, em dois dias praticamente 2,2kg....

Mas enfim, se chegar na sex com o peso de hoje já me dou por satisfeitaa demais da conta...
Mas pra isso acontecer, só depende de mim, né...e no que depender de mim quero logo emagrecer o que tenho pra emagrecer ainda pra chegar na fase de 'engostosar' hahahaha

Cardápio de Quarta 
08/08

CDM: 1 torrada integral + 1 fatia presunto + 1 fatia queijo minas
+ 1/2 copo de suco uva light

LM: Chá hibiscus + cavalinha + 5 morangos picados

ALM: 2 e 1/2 cs de arroz integral(abafaaa) + 1 filé peito grelhado + brócolis + cenoura e salada de tomate e repolho...

LT1: Não tirei fotoo ( 1 barra cereal supino)

LT2: 1 maçã picadinha + Chá

JAN: 1 sanduíche natural
2 fatias pão integral + 2 fatias presunto+ 1 fatia queijo minas + tomate + 1/2 copo de suco

E vamos rumo ao 3ºdia na linha...

E RUMO AOS 65kgs (1ºdia) hehehehe

7 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

nao tenho duvidas que vc irá conseguir
beijos e lindo dia

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

É ISSO AI VAL...MAIS UM DIA NA LINHA E ASSIM VAI SOMANDO CONQUISTAS...DONA M NA ÁREA DEIXA SEMPRE UMA INCÓGNITA NOSSO PESO NÉ?!!! MAS CONTINUA FIRME QUE QUANDO A BENDITA FOR EMBORA ...A BALANÇA DARÁ UM MEGA SORRISO!!! BJUSSSSSS TENHA UM BELO DIA!!! COMO É O NOME DA SUA CADELINHA DA FOTO DO PERFIL? PEPE FICOU PAQUERANDO KKKKK

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Val, vc está super na linha amiga parabéns!!! Gostando de ver rapidinho chega no peso ansiado e sabe porque? poruqe vc MERECE!!!!!Bjão

disse...

Oi Val!!
Ah...Não acredito que até hoje está essa coisa do seu blog ser brigado com o meu! Que boicote nas atualizações...rs.

Obrigada pelo carinho no meu post da compulsão. Eu sabia que não era a única que jogava embalagem vazia no terreno baldio..Mas isso passou e vai continua 'passado'. Porque estamos vencendo e vamos vencer, né?

Estou pasma com a sua evolução...Mesmo que vc se veja meio parada, eu me lembro que parece ontem vc estava na casa dos 80kg e agora quase na meta! Fico tão feliz, amiga! De verdade!!!! Estamos gêmeas de peso, acho (balança sem bateria aqui em casa).

Beijo beijo e não vamos sumir uma da outra, mesmo que o blogger conspire contra....haha

ivana. disse...

Excelente, amiga ! Beijo.

Rachel disse...

Muito bom mesmo! Tomara que se mantenha mesmo!!! Um bjo grande

Flavinha / Ana Clemente disse...

Amei seu blog!! Vamos trocar experiencias...estou na luta tbm...sei que não vai ser nada fácil!! Conto com a sua ajuda!!
Bjs
Flavinha
http://fawteixeira.blogspot.com.br/