MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

*-* Desafio Superação *-* 15/30 + detalhes...

Bom dia meninas....
E aí como estamos?!
Por aqui tudo indo.....não 100%, mas indo....

Devo confessar pra vcs que o mais complicado pra mim
é passar pelo fds..!
Me controlo mto bem até sábado a tarde...depois...sai da frente que o trator láinvem...kkkkkkk
Como tudo e mais um pouco...daí fico me sentindo culpada, fraca...um lixo e vou ser sincera....
até hoje (terça) não consegui retomar a linha....
mas ao msm tempo não quero e não posso desistir...
Falta tãooo pouco(pro mto q já caminhei até aqui...)!!!

Mas queria levar uma vida normal sabe?
Sem me preocupar com kgs, balança e mto menos ficar pensando em comida toda hora...!
Me dêem uma luz por favor...kkkkkkkkkkkkk

Bjs e vamos q vamos!

Ahhh, fazendo um balanço desses priemiros 15 dias, foi mto bom...
Me controlei, comi de 3 em 3 hrs e bebi mta água e meus chás...
e AF está indo bem tb...!
O problema é o FDS...e esse vai ser mais uma prova de fogo...
FORMATURA....não queria ir, pq no domingo vai ter uma corrida de rua e queria mtooo ir, massss
parente vcs já viram né....se eu deixar de ir na formatura por conta de corrida o povo vai cair em cima msm...kkkkkkkkkkkkk

Mas tirando isso, oresto tá bom....
Bjs e vamos q vamos!


Minha orquídea depois de quase um ano sem florir, ontem abriu uma flor...

4 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

oi querida amiga....
o meu mais dificil é sem duvidas o fds.... mas espero que tudo fique bem e que pssamos passar por isso.
beijos

Monikinha disse...

Não sei se funciona com vc, coloquei na minha cabeça que fim de semana posso comer o que quiser, mesmo, mas ai penso em tudo o que fiz a semana toda e desisto, porque sou assim, se falar que não posso, o maldito cérebro causa até eu comer, mas eu falando pra ele que posso acredita que perco a vontade, ou como controladamente, porque sei que quando quiser vou poder comer, vai entender a minha cabecinhaaaa!!!! saudades de passar aqui!!!! Bjuxxxx ♥

Mariana disse...

Oi Valzita!

Olha só, sei bem como é essa história de final de semana, viu! Não é fácil! MAs acho que pode ser compesando no resto da semana, acho que um diazinho sim a gente pode dar uma escapulida, porque senão a gente não aguenta, eu pelo menos sou assim, e até agora deu certo viu.

Fica com Deus e um super beijo!

Mayara Raphael disse...

Duvidas sobre o que comer no fim de semana?
da uma olhadinha:
http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

ja too te seguindo flor!
Bjos