MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

3º Dia + metade da semana...

...Meninas já é quarta-feira....
Q q isso, tá voando a semana,,,

Então meninas meu 3ºdia foi 100% na AF
vou confessar q rolou uma preguicinha de ir no spinning a noite mas FUI....
Meu corpo tá todo dolorido do treino de ontem...
mas posso dizer? ADOROOO essa dorzinha boa...hehehe

Na alimentação foi boa, uns 90% pq esqueci de cozinhar feijão pro almoço
e aí improvisei um falso strogonoff de frango com molho branco e arroz...
(não podeee )

Mas o restante foi 10...!

Ah não rola mais essas fotos, dá trabalho demais... :(
sorry...

Rumo aos 69kgs...

Vamos q vamos

3 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

e cm dá trabalho...
mas vamos sempre adiante
beijos

Unknown disse...

Nossa essa é minha primeira visita aqui, amei, sabe sou obesa morbida, e estou tentando emagrecer sem cai an cirurgia, entao comecei um blog esse mes pra tentar me ajudar sabe, e preciso muito de vcs la tb , vc podeia me visitar? bjs vou seguir vc ta... bjs mil
Ah meu blog é
http://fatladyslovemakes.blogspot.com.br/

Carla Renata disse...

se o strogonoff pode ou não pode eu não sei.. mas ke deu uma baita vontade.. ah isso deu viu..rs.. bjokas lindeza e sucesso