MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

E chegou mais um FDS...

Olá meninas...
Bom dia pra vcs...
Como tem passado a semana?
Pra vcs o ano tb só com começa na quarta-feira de cinzas...?
É, por aqui começou, mas confesso tem sido difícil voltar a cabeça pra isso...
Mas vamos q vamos...pq quem pode fazer  alguma  coisa por mim é só eu mesma...

*-*

Tô devendo um monte de visitas, minha net não tá colaborando...
Qdo abro as páginas do blog de vcs , minha net trava e cai....
Vou ter q responder aos pouquinhos...

Meninas lembram da corrida (aliás minha 1ª corrida de rua) ano passado...
Então dia 11/05 tem de novo....por isso preciso literalmente correr atrás ...
pra fazer um tempo bom...

*-*

Acho que é isso...tô bad msm...
enxaqueca, desmotivada, sensação estranha
mas tô viva e preciso encarar de frente essa fase ruim q venho
passando...

Força pra nós e vamos q vamos....
Bjsssssssssss

5 comentários:

Nanda Silva disse...

Isso mesmo flor, força. Desistir nunca! bju

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

é isso aí lindeza.. bora botar pra render.. mesmo com esses percalços ke a gente encontra no meio do caminho né.. bjokas e sucesso

Monikinha disse...

Oieeeeeeeeeeeee
Isso ai foco nessa meta da corrida!!!! Logo logo essa sensação passa, pode ser seu psicológico querendo que você volte a zona de conforto!!!
Segunda começa a facu e darei uma sumidaaaa, sentirei saudades e passarei aqui assim que der tá!!!!
Bjuxxxx e saudadessss já

Pri disse...

Oi Val.

Quanto tempo não venho aqui no seu cantinho

É isso ai bora focar na corrida ;)

Bjusss e melhoras linda

Fabi Lange Brandes disse...

fica melhor amiga val
beijos