MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

terça-feira, 8 de maio de 2012

De ex-sedentária a ponto de realizar minha 1ª corrida de rua...!

Bom dia meninas....
Tudo bem com vcs?!
Queria antes agradecer de coraçãoo o carinho de vcs sobre meu
post passado, vcs são DEMAIS....\o/

E é isso que me motiva a cada dia ir mais longe....de nunca desistir...caio sim, mtas vezes, masss
sempre 'tento' me reerguer, e assim vou indo né....

*-*

Mas hoje quero falar de uma coisa que pra mim sempre foi uma 'coisa' inatingível....
eu correndo \o/
Tentei achar aqui nos arquivos qdo consegui correr pela primeira vez sem achar q iria morrer, mas minha net tá mto lenta...então antes q eu peca tudo, deixa eu contar o que eu lembro msm....

Lembro de quando tentei correr(leia-se trotar) pela 1ªvez, ano passado...achei q iria morrer, mal conseguia os 30segundos...e até dar 1 minuto então....nuncaa chegava esses tão longos 60s.
(Sim pq no começo li q tínhamos q andar 2-3min e correr 1 e assim ir diminuindo até vc estar correndo totalmente) E isso nunca aconteceu comigo ano passado e desisti de correr....

Daí que esse ano invento de novo de querer correr, pq vejo inspirações maravilhosas aki na blogosfera, e de verdade verdadeira, é(era) um sonho pra mim...achava lindo akele povão no calçadão correndo e alguns andando(eu inclusive), mas no meu íntimo sempre dizia 'QUE UM DIA VOU CORRER ASSIM TB'.....

E desde março tenho tidos excelentes avanços...rs!
Os primeiros 5min correndo direto \o/ comemorei demaisss....haha
Os primeiros 10min correndo diretãoo, quase caindo mas comemorei mais ainda \o/\o/
Até que chegou os primeiros 15min direto, ah ali vi q sou capaz e me arrisquei a ir pra rua(sozinhaaa) mas fui e disse pra mim mesmo que iria fazer os mesmos 15min q tinha feito na esteira, mas agora na rua...que pra mim é difícil demaissss ainda, mas não impossível...Fui lá e fiz 20min direto....mas como não tenho esses trecos que marcam km/h(e aproveito q se alguem tiver um e puder dá dicas de marca e etc...) achava q demorava demais pra dar os 20min, e perguntei pro meu personal como q eu faço pra entrar num ritmo BOM que não morra tanto, mas que SIM, eu consiga terminar meu percurso!

E desde esse dia estamos correndo na rua e meninasss, FOI a melhor coisa que fiz pra mim
Corri os primeiros 3km na rua, com velocidade média de 9.9km/h
E semana passada corri meus primeiros 5 km  na rua e fiz em 34min e alguns segundos.....
E sábado que vem me inscrevi no Circuito de corrida da CAIXA, e tô mtooo empolgada...

Enfim, só quem passa por isso, de avançar 1 min a mais na esteira, sabe do que estou falando e sentindo nesse momento....
Por isso q digo meninas, corram!!!!!!!!

Bjs e vamos q vamos....
(visitinhas atrasadas, mas eu chego aí, ok?!)

11 comentários:

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Amiga que coisa mais emocionante!!!! Fiquei muito feliz em saber que vai participar de um a corrida!!! Feliz demais por vc!!!!! Vencendo barreiras, alcançando sonhos!!! Agora quero ver vc abusar de vestidos amiga!!!! Bjocas

Vanessa disse...

Parabens.... que Vitória hein ..vc esta linda......nossa..tbm quero consguir correr... me de uma dicas beijos.

Fabi Lange Brandes disse...

poxa val, que dez né que estás conseguindo tudo o que almejas, eu adoro saber que vc está tão bem, e tenho certeza que irá logo logo correr o tanto quanto deseja.
beijos

Belissima disse...

Parabéns, admiro essa força de vontade, daqui a pouco já estará se inscrevendo em competições!

Lu disse...

Miga que legal! Que vitoria ter conseguido! Parabéns! Você mereceu pelo seu esforço.
Sabe eu também tenho esse sonho de conseguir correr um dia. Dizem que dá uma sensação de bem estar tão grande que a gente vicia, rsrs. É verdade?
Eu por enquanto estou ainda muito pesada e só estou caminhando e bem pouquinho, mas lá onde caminho, agora tem um pessoal oferecendo o serviço de acompanhamento para caminhada e corrida. Estou pensando em tentar. Eles só ficam lá na parte da manhã. Vou ver se consigo ir amanhã de manhã me informar melhor e anotar o site deles para verificar tudo direitinho. Quem sabe eles são o empurrãozinho que estou precisando?
Bjs,

Expatriada disse...

Preciso dessa motivação para começar pelo menos a caminhada!
Vou seguir tua jornada! Parabéns!

Beijocas

ivana. disse...

Parabéns pela força de vontade ! Beijo.

ivana. disse...

Parabéns pela força de vontade ! Beijo.

Mabe G. disse...

Uauuu!
Parabéns e continue assim. Cumprindo teus propósitos e nos motivando.
Pq fiquei com muita vontade de sair agora mesmo e fazer uma caminhada, nunca fiz. Mas vendo seu ânimo eu vou. rs
Me animei... um dia chego lá tbm. rs
Bjão

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Que maravilha essa conquista!
PArabéns!
Segue assim determinada que vai chegar muito mais longe.
Sucesso!
beijos

paula disse...

que delicia correr td isso!!!parabens!So a gente sabe como é um desafio começar os 20segs com os bofes pra fora e conseguir minutos...hehehehehe

parabens 1000x

torcvendo muito por vc...correr na rua, participar da corrida é muito...muito bom!!!!

bjinhos