MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

06/100 Dias pro casório do maninho...!

Boa Tarde meninas...
Passando correndo, sem novidades hoje....
Tive um FDS prolongado, ontem foi feriado aqui...
então já viram né...mas tentei manter pelo menos a água e o chá nosso de cada
dia SEMPRE presente....!

*-*
Estou passando por uma fase delicada na minha vida...
Pensando mtoo ...
Refletindo mtooo...
*-*
Enfim.....
Mas não estou desanimada qto ao meu emagrecimento não, pelo contráriooo!
Daqui a pouco vou pra academia caminhando +/- 40 min + Spinning
E qdo chegar em casa quero fazer(começar )
abdominais e pular corda(pelo menos 15 min)..!

Bjs e obrigada pelo carinho de sempreee e sempree!
Vamos q vamosss!!!!!!!!!!

4 comentários:

Danielle disse...

Oi Val pelo que sinto e vejo em sua palavras vc está bem tranquila quanto a pensar eu adoro me faz rever conceitos e rever desejos...vai firme Val...bjs Dani

Anônimo disse...

Uau Val que animação menina!!!!!
Tô gostando!!!Se precisar de alguém para conversar me manda um email ou me chama no face (agora sei mexer naqyuuele troço!!!!) bjocas

Rosemary disse...

Boa noite flor
Vi que vc ta seguindo meu blog ,fiquei feliz com isso rs
seja bem vinda sempre la no meu cantinho amiga estou do teu lado nessa luta contra a balança
vi que vc ta se esforçando muito ,parabens flor é isso ai ,força e determinaçao

Bjinhosssssssssssss

Liliane disse...

Oi Val! Eu estou animada de novo e fico feliz em voltar aqui e ver q vc tbm está!
Ótima quarta!
Bjokas