MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

09/100 dias pro casório do maninho... + dia de Pesagem...

Olá meninas...
Td bem por aqui?!
Como passaram a semana?
A minha não foi muitoooooo boa não, digamos que foi , MÉDIA, faltou :

* AF (sex, sáb,dom e seg);
Mas em compensação:
TER: caminhada 40min + Spinning + caminhada 45min
QUA: Spinning
QUI: caminhada 40min + Spinning + caminhada 45min

*RA (sex, sáb, dom e seg);
* Não pulei corda diaaa nenhum e mto menos comecei meus abdominais....#droga

Masss de qualquer forma consegui me controlar o restante da semana e não
joguei tudo pro alto como faria fácil, fácil, se fosse uns tempos atrás, mass tô determinada...
tô focada e vou emagrecerrr!


Peso anterior: 77,3 kgs
Peso atual: 77,0 kgs
ELIMINADO: -0,300 gr

*-*

Bjs e vamos q vamosss
!!!!!!!!






15 comentários:

Anônimo disse...

Val, pramim tu tá fazendo é muita atividade física já, 90 min. de caminhada + spiningg, aposto que a ula deve durar mais de 30 min!!!! E ainda quer pular corda e fazer abdominal??? Vc tá demais gata!!!!!
Bjocas e te mandei email, ok?

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

PARABÉNS VAL...TÁ DETERMINADA NÉ LINDONA?!!!! CONTINUE ASSIM ...QUE VC VAI CADA VEZ MAIS LONGE E VAI MAIS LINDA AINDA PARA O CASÓRIO DO SEU IRMÃO!!!! BJUSSSS EUM LINDO FINDI P VC

Danielle disse...

Devagarinho chega-se lá . Val te desejo um ótimo fim de semana
Dani

Anne Pires disse...

uauuu quanta AF!! eu tbm queria pular corda, preciso arranjar uma rs
beijosss!

Celina disse...

Que maravilha!!! Bem determinada, adorei!!

Juliana disse...

Val a semana pode até não ter sido perfeita, mas a balança foi, né?

Eydu disse...

oi
val bom dia
foi boa essa AF menina
mas a gente quer sempre mais né rsrs
bjim e otima semana

Dani Campos disse...

Oie...

É isso mesmo... com determinação a gente pode TUDO! rsrs

Então, eu trabalho ao lado da Santa Ifigênia em SP... rs
Comprei numa lojinha aqui perto!

Beijão!

Conquistando Sonhos disse...

e ae, como foi o fim de semana?! conta tudo!!!
Bjokas

Perder Peso para Ganhar Vida disse...

Olá seu blog é um máximo,adorei viu,força mulher q agente vai conseguir ganhar essa luta.bj

Unknown disse...

é isso ai, nada de jogar tudo p alto, sigamos sempre em frente e vamos conseguindo a cada dia.. bjusss

Eydu disse...

oi val bom dia
usei sim o chá verde em cápsulas
tô amando usar ele
bjime bom dia

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Que maravilha amiga!
Beijos

Marjorie disse...

Val, você está indo super bem!!
Preciso muito fazer AF. Mas não consigo me animar... #fail
Preciso me espelhar em você! =)
Beijinhos

Conquistando Sonhos disse...

Atualiza flor!!
Bjus