MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

sábado, 6 de agosto de 2011

Tá tudo indo...! + Fds sem jacar, Oi?!

Bom dia meninas...
Td bem por aqui.... ?
Tudo em ordem? a calmaria reina nesse lar? rsrs...
Aff...que semaninha do cão essa minha, viu....!
Não foi fácil mais de jeitooo nenhummmm
Teve de tudo :
* Leite condensado(se não jogo a lata fora, devorava ela interinha numa sentada)
* Pé de moleque;
* Nuggets;
*Muitoo pão branco á noite...
* DR's sem fim com marido :(
* e ansiedade a mil, dúvidas, medos, incertezas, escolhas e por aí vai.....

*-*

Mas me controlei (eu acho) e respirei fundooo
e pensei em mim, mais uma vez no que estaria fazendo comigo mais uma vez...
Semana passada me controlei tão bem e eliminei pra sempre 1,2 kg como tinha dito aqui, e essa
semana, não queria ver os msms 1,2 kg a mais na balança, e graças a Deus , não vi...
:)

Mesmo com todo descontrole, AF meio capenga ( fui só 3x), e todas essas porcariadas ingeridas
consegui EMAGRECER, é isso mesmo: ESTOU EMAGRECENDO de novo e não quero me
perder novamenteee!
Mandei pro espaço (pra bemmm distanteee) : -0,700 grs !!!

Tô muito feliz....

Peso atual: 78,1 kgs!

Rumo aos 77,5 kgs !!!! hehehe....
Eu quero, eu posso, eu consigooo!
Só depende de mim...SEMPRE!

*-*

Hoje lendo o post da Rô no blogosfera light, foi escrito pra mim..!(por falar em Rô), comecei consultoria com ela, tô adorando tudoo, tem me ajudado muitooo!, Depois faço um post decente sobre ela rsrs...!

Então o post fala sobre Auto-estima(ou melhor) Baixa-ou como no caso da minha NULA, ZERO, autoestima, que isso?!
*-*
Alguns trechos : "... para perder peso de forma saudável, existem apenas três passos: praticar exercícios físicos com regularidade, manter uma dieta equilibrada e , principalmente, não descuidar da autoestima...."

“Autoestima baixa significa, entre outras coisas, uma grande insegurança. Uma pessoa insegura dificilmente se sente motivada a desafios grandiosos. E perder peso é um grande desafio”

"...O desânimo provocado por uma baixa autoestima culmina, inevitavelmente, na dificuldade de acreditar em si mesmo. Sem confiança, os pensamentos negativos e autodestrutivos, como o “eu não consigo fazer nada direito”, ganham espaço e o estímulo necessário para mudar hábitos e incorporar uma vida mais saudável fica praticamente inexistente..."

 Juro que não sei o que é, e depois que engordei tanto, aí que me perdi totalmente...
e lendo o post AQUI me identifiquei muito e ontem msm, tomando banho estava pensando...hehehe...
Minha cunhada é costureira e vou mandar fazer umas roupas novas pra mim JÁ, e não ficar esperando chegar a "TAL PESO" pra começar mudar meu guarda roupa, pq eu já estou cansada das minhas roupas, de me olhar no espelho e ver sempre a mesma imagem....Vou me AMAR mais....acho que já passou da hora de fazer alguma coisa por mim....

Bjs e vamos que vamos...
Rumo ao FDS sem JACAR heim...?!?
Só depende de nósss!!!

6 comentários:

Amélia Calórica disse...

Val desculpe-me pela demora mas casa nova faz isso deixa-nos sem tempo até abrir todas as caixas...brincadeira... Mas falando de verdade te espero na minha nova morada.. http://ameliacalorica.blogspot.com/
o motivo pelo qual deletei o meu amado blog está no meu 1º post, bjs
D

Ana Christiane (Aninha) disse...

AI VAL...VAMOS BATALHAR PARA MANTER ESSA CASDINHA DOS 7OKG E CHEGAR LOGOI NA DOS 60KG...EU NÃO AGUENTO MAIS VER A DOS 80KG KKKKKKK...BJUSSSS AMIGA PARABÉNS PELO PESO NOVO!!!! TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi minha linda
Que bom que o post te ajudou!
Independente do peso,preciso nos cuidar, estar bem, se arrumar, maquiar,tudo isso é motivação para melhorar a cada dia nossa alimentação.e sim, vc pode chegar mais linda e mais bela em sua meta!
Beijos

Andrea disse...

Eu sou a rainha da insegurança,minha autoestima é zero afff
Acho que isso se deve ao fato de ser ridicularizada quando criança por ser gordinha,tem fatos de quando eu era pequena q nunca saíram da minha memória...
Mais estamos aqui batalhando para reverter esse quadro e espero sair dessa,pois isso interfere muito na minha vida!
E vc continue com essa motivação,bjinho!!!

Fran disse...

Parabens, que delicia emagrecer ne. Tenha uma otima semana,bjs

Marjorie disse...

Oi Val!
Estou ansiosa porque vou me pesar amanhã... mas já estou até prevendo que a balança não vai me agradar... Mas fazer o que né?!
Me descontrolei no fds agora é aguentar o resultado... :(
Linda semana pra vc!
Beijão