MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

19/100 dias pro casório do maninho ... + comprinhas....

Olá meninas...td bem por aki?!
Como passaram de final de semana?
O meu para variar, foi desastroso....
meu irmão veio sem avisar e minha mãe inventou de fazer
os agrados do filhinho dela né.. e eu entrei junto o.O...e já vi o estrago na balança...
1 kg a mais, tem condiçãooo?!
*-*
Vou fazer uns dias mais restritivos essa semana, pra ver se recupero....
Não posso mais ficar nessa gangorra...
Já tirei foto de antes(hoje) para um breve(se Deus quiser) Depois bemmm melhor.....
*-*
Mudando de assunto:
Fiz umas comprinhas e vou mostrar pra vcs...já que quase nuncaaa
mostro minhas coisas né...?





EU amei..... 50% tem Schutz ai por 150 reais, pensaaaa...rsrs....

Meninas vou nessa...passei msm soh pra dar um Oi....
Bjs e vamos q vamos!!!!!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Eta Val, que vc foi a forra nas compritxas!!!! Eu tbém adoro sapatos, ando me segurando!!!!!
Se dedia durante a smena que vc elimina logo este quilinho!!!
Bjocas

Danielle disse...

Oi Val o final de semana é sempre um perigo...ainda mais quando é mimo, eu faço par os meus e fico doidinha, ontem mesmo fiz brigadeiro de colher e foi um martírio mas coloquei na cabeça que não posso e estou tentando seguir firme... Adorei suas compras parecem serem super confortável ...bjs Dani

Rô Barbieri disse...

OI querida
Que delícia de comprinhas!!!
E vamos para uma semana bemmm light \o/
Beijosss

Bruh disse...

ain, nem fale, amo promoções da schutz!!! bjus, flor!

Unknown disse...

adorei as comprinhas, eu tambem comprei sapatos nesse fim de semana.. bjaummm e uma linda semana p vc

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Amei os calçados!
Beijos

Celina disse...

Adorei as comprinhas. Uma mais linda que a outra. Que mania que as pessoas tem de agradar os outros com comida (também sou assim). Que coisa!
Nem esquenta que durante a semana tu compensa os excessos.
Bjos

Rosemary disse...

Oi flor
Nossa adoreiiii os alçados todos muito lindos rs
Nossa é um problema quando a mae quer agradar né rs ,mas vc vai conseguir eliminar isso rapidinho amiga,com esses dias restritivos isso vai ajuda-la bastante rs

Bjinhossssssssss

Rosemary disse...

Oi flor
Nossa adoreiiii os alçados todos muito lindos rs
Nossa é um problema quando a mae quer agradar né rs ,mas vc vai conseguir eliminar isso rapidinho amiga,com esses dias restritivos isso vai ajuda-la bastante rs

Bjinhossssssssss

Vanessa Mendes disse...

ola.. amei os sapatos...
adorei tbm o blog.. foi te seguir bjinhos...

Patrícia S. Kazmouz disse...

Oi Val...hummm fazer comprinhas é bom demais, cada um mais bonito que o outro...
Beijinhos linda!!