MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Bom dia ... !! TPM braba por aki.... :(

....
É minhas amigas, a coisa ficou feia por aqui.... o.O

Nossa que semaninha complicada essa minha, TUDOOO é motivo de descontar na comida....
E o pior, tô me cedendo ... e me f&d#n$dOOOOO.....!

Masssssss....desistir é que não vou mesmooo!!

O que passou, passou.... e amanhã dia de pesagem...!
E não tô nem um pouco confiante.... :(
Chato isso pq, elimimei bem semana passada, 1,2kg e essa ....aff...devo ter recuperado
tudo e mais um poucooo....#droga!

Vou ficando por aqui pq tô chata msm, que nem eu estou me suportando!
Ah meninasss novas, daqui apouco chego no cantinho de vcs!
Obrigada pela visita!

Bjs e vamos q vamos...!
Amanhã conto novidades por aqui....hehehe....

5 comentários:

Elisandra Bossa disse...

Oi guriazinha. Nossa, é normal, quando a TPM bate, não tem pra ninguém, e mais, não leve tão a sério o resultado desta semana na balança. Não sei vc, mas eu incho pra caramba neste período, "engordo" até 2 quilos, por isso, evito me pesar nesta época do mês. Beijos, força na peruca e vamos que vamos

Mii... disse...

Quando baixa a Santa TMP por aqui,antes eu tbm descontava na comida,agora estou virando uma caixa d´agua nessas epocas rs....
Bjkas vamos que vamos fica firme heim....

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI VAL....MENINA , EU TBÉM ODEIO TPM...AFFFFFF...TODO MÊS ME DESMANTELO TODA COM ESSA BENDITA!!!!AI AMIGA...TOMARA QUE PASSE LOGO....BJUSSSSSSSS...FICA BEM TÁ!!!!!

Bruna Melissa disse...

Amiga já já passa viu. calma que passa.
Bjuss
Força pra vc.

Andrea disse...

NOSSA É DE LASCAR MESMO,ESSA TPM SEMPRE VEM PRA NOS ARRASAR,JÁ NÃO BASTA AS CHATICES QUE NOS DÁ...
MAIS VAMOS LÁ FIRME E FORTE!!
BJ