MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Dia de Pesagem + 02/100 Dias pro casório do maninho..!


Bom diaaaa!!!!!!!!
Hoje vim cedinho aqui contar as BOAS NOVAS pra vcs...
E dessa vez não quero me perder na contagem dos dias que faltam pro
#Projeto Madrinha de Casamento....
Ou seja, 100 dias .....
*-*

Essa semana foi muito boa, me comportei bemmmm na alimentação...e comecei a ir pra academia
caminhando,o que dá uns 40 min, já ajuda né?!
Bebi mtaaa água e mtoo chá....(comprei o de oliveira pra experimentar)...
*-*

Bem, chega de lereia e vamos ao que interessa:


Peso anterior: 78,1 kg
Peso atual: 77,3 kg
ELIMINADO: 0,800 grs :)
(Minha balança marcou uns 3 pesos diferentes, até 75 eu vi hehe, masss consciência né..., vou trocar a bateria dela pra garantir...)

Porque resolvi que vou me presentear , vou estipular metas e um prêmio....

Lembram do post sobre AUTO-estima(ou falta dela) que é o meu caso?! Pois é já comecei fazendo alguma coisa pra mudar, ou pelo menos, tentar mudar, isso....Mandei fazer 11 peças de roupas pra mim \0/
Canseiii de calça preta de malha e blusa larga de grávida....canseiiiii
Agora é ver se vou ter coragem de usar as novas que mandei fazer (pq até saia longa tem hehe)
 *-*
Acho que por hj é só.....
Bjss e vamos q vamos...
e rumo a aos 76,5 kgs ...!!!!!!!!
\0/

8 comentários:

Anônimo disse...

Val que beleza amiga!!!
parabéns!!!!
E agora com roupitxas novas, vai dar um super up na vaidade!!!!
Ai não conheço nenhuma costureira, queria tanto tbém mandar fazer umas peças legais!!!!
Torcendo sempre por vc!!!!
Bjocas

VAL- MG! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
excluindo disse...

Val que legal amiga, fico mto feliz por vc viu. Troca mesmo a bateria, talvez vc até emagreceu mais e a danada num fala corretamente, rsrs. Bju e depois nos conta de como foi o casorio do seu mano. Há roupitchas novas são tudo de bom né, use todas moça! Bjão!!

Andrea disse...

Muito bem garota,vai arrazar no casamento,e é isso roupas novas nos dão mais vontade de perder peso!
Bjs

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

QUE DELÍCIA DE PESINHO VAL....BAIXANDO O PONTEIRO SEMPRE DÁ UMA FELICIDADE ....UHHUUUU...MUITO BOM MESMO!!!!1PARABÉNS AMIGA!!!! VAI FICAR LINDONA NO CASAMENTO...COLOCA FOTINHOS P GENTE VER!!!!! E QUANTO AS ROUPAS NOVINHAS EM FOLHA...ISSO É MUITO COMPENSADOR E VC MERECE!!!!BJUSSSSSS LINDA E UM ÓTIMO FIM DE SEMANA

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Parabéns pelo pesinho estar diminuindo!!
E vai firme rumo às roupinhas novas!
Tb cansei de usar calça de malha e blusinha folgada, chegaa!!
Vamos arrasar!rss
Um lindo dia!
beijoo

Unknown disse...

isso mesmo tem que se cuidar, eu to louca por uma saia longa, acho lindo demaisss... bjaummmm
e uma otima semana

Bruh disse...

Que maravilha, Val, parabéns!!!
Bjus, flor, to seguindo vc