MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Vários assuntos...sem saber por onde começar...!


Bom dia minhas lindas...
Tudo bem por aí?!
Aqui...tudo se ajeitando...do jeito que dá haha
*-*
Meninas, deixa eu contar....

Lembram do nutri esportivo , que fui em JANEIRO(aff-claro q não vão lembrar né, nem eu lembrava direito rsrs), mas então voltei nele essa semana...e levei mais um ralinha de brinde, pq o do meu personal só lembro depois que já mandei pra dentro um monteee de porcariadaaaa - leia-se: calorias vazias!!

Então que falei pra ele da minha dificuldade em comer após o treino (mtaa coisa pra minha cabeça de gorda)..e com medo de engordar reduzo pra menos da metade e por aí vai e o resultado é aquele que nós já sabemos: se eu não comer direito, não vou emagrecer....vou ficar como tô (ESTACIONADA) pq meninas, já tem quase um mês que meu peso não abaixa, tô com 69,8 até vi os 69.4 , mas não entra de jeito nenhum nos 68, 9 q seja......

Mas enfim, ele ainda não enviou o novo cardápio, mas jurooo pra vcs que são minhas amigas e que me entendem, tô pensando em tudo qto é dieta louca até esse cardapio chegar, tipo aquela história 'só pra dar um susto no metabolismo' depois sigo direitinho - MENTIRA eu não faço isso, fico nessa de dar choque, susto , o que for, não encaro a dieta dele de forma séria, pronto falei!

E quem sai prejudicada : Eu , somente eu ....pq além de não emagrecer mais, meu esforço na academia tá servindo só pra melhorar condicionamento e nda na queima de gordura...!

Não é fácil, não mesmo, queria mto q na dieta dele tivesse pouca comida, low carb, coisas desse tipo...Mas é como minha prima(que foi comigo e entrou no consultorio e questionou várias coisas hehehe) disse:
Valéria, come, come e come....! E esquece a balança (né Monikinha hahaha), mas genteeeeeee não consigo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

E por falar em prima, mais uma vez , vi que tenho tudo nas mãos e não estou dando valor, pq ela acabou de ter nenê, estamos pesando praticamente a mesma coisa, nossa adolescência vivemos em busca de emagrecer, mas com uma diferença: ELA CONSEGUIU, e ela era bemm mais gordinha do que eu....e engravidou com um corpão , então ela disse que eu tenho tudo q ela queria: Academia(ela não pode pq não tem com quem deixar a nenê) e eu tenho o tempo todo do mundo pra ir a hora que eu quiser malhar - e hoje pra variar ainda não fui, devo ir só pro spinning a noite...
Personal + Nutricionista esportivo ,


Tô ou não com a faca e o queijo nas mãos?!?!!!!


Fui lembrar aqui , qts dias consegui ficar na linha e não passo do 2º, hoje mesmo queria iniciar minha contagem, mas já acordei e tomei coca , comi chocolate e tô como maior peso na consciência...Pq q não fui pra academia ao invés disso...?

Mas não quero nem vou mais ficar me lamentando não...
porque os dias estão passando, niver do marido chegando(dia dos namorados), 'provável viagem pra praia em agosto' e acho sim que até lá da pra reverter esse quadro....rs! Ou não?

Bom, só vou saber se tentar né...?

Amanhã tem pesagem , e vou fazer desse resto de dia o melhor da semana hahahaha (kivergonha), melhor do que continuar comendo porcarias sem necessidade!

*** Queria opinião de vcs: qual vcs me 'aconselham' a ficar sem - Cerveja ou Refrigerante?!?
Teria que ser os dois né...tb acho...mas tenho q começar devagar, nos prós e contras....
Bebo mais refrigerante(e com  mais frequência) do que a Cerveja, q bebo vez ou outra e não bebo até cair hahahaha, me ajudem aí com opiniões, sim?!

Bjssssssss e vamos que vamos!

6 comentários:

Pri disse...

Oiii Vall...

Saudades do seu cantinho...

Adorei o post..muito sincero rsrsrs

Com relação a cerveja ou o refri ixxi dificil eu opinar não bebo cerveja..
mais acho q se vc bebe "socialmente" acho que deveria ficar sem o Refri..

Bjussss

Fabi Lange Brandes disse...

esta sim...
bejos e bom dia

Angélica disse...

Ola lindona! adorei seu post,em relação ao refrigerante ou a cerveja comece devagar, deixe os refrigerantes mais para os fins de semana e a cerveja somente quando for a um evento coisas assim, bjs.

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Você realmente está com tudo nas mãos, tenha força e determinação que vai conseguir. Acredite!
Crie uma motivação bem real pra vc, seja o que for! E sempre que pensar em vacilar, pense nela!
E com relação a escolha do refri ou cerveja, acho o álcool ainda pior e o refri tem a opção zero que pode deixar pra os fins de semana, o que acha?
Boa sorte!
beijos

Tamires Alves disse...

Ola Qrida.... bom minha opiniaooooo
acho extremamente importante cortar os dois mais ja que nao da no momento..... acho bom cortar o que consome mais que é o refri e reduzir a cerveja....

bjuuuu Boa SORTE!

ivana. disse...

Perfeito, amiga.