MEU PROGRESSO.....DEVAGAR E SEMPRE!!!

sábado, 16 de junho de 2012

Balanço do desafio + FDS...!


Bom dia minhas queridas amigas...de luta!
E aí como estamos?!!
FDS chegou né e agora josé?!!!!

Bom eu já comecei meu fds na (orgia) - ontem teve aníver da minha sobrinha , linda fez 6 aninhos!!
E já fui pensando em qtos cachorro-quente ia me acabar...kkkkkk!!!!!!!
Daí que cheguei lá e NÃO tinha cachorro-quente...hahaha, bem feito pra mim...!

Mas atééé q me controlei, pois consegui resistir ao refrigerante q tava lá bemm pertinho de mim,
tomei 1 caldo de frango + 1 pct de pipoca + 2 pedaços de bolo(sendo q o 2º pedaço foi gulodice msm , pq custei a comer....
Daí vcs me perguntam, come isso tudo e ainda diz q se controlou? haha, pra vcs verem e terem uma noção de como eu era(isso msm ERA), pois não quero mais me portar como uma louca varrida de fome....
Comeria mais bolo sim, tomaria mais caldo e claro q tomaria o refri....mas eu decidi a hora de parar! E me senti razoavelmente FELIZ por mim ontem....

Mas isso foi ONTEM, pq HOJE o bicho tb vai pegar por aqui : Festa Junina da mesma sobrinha kkkkkkkkk, e será a tarde(bem cedo - 14hr) e quero até ver qdo a fome bater, mas Um dia de cada vez !!!

*-*

Ontem foi dia de PESAGEM OFICIAL néH? rsrs
E eis que ..... eliminei 0,100gr kkkkkkkkk

Peso anterior: 69,0kg
Peso atual: 68,9kg
Saldo: -0,100gr

\o/\o/\o/\o/ VIVA EU \o/\o/\o/\o/

Pq acho que (tenho quase certeza) que mandei um
CHUPAAAAAAAAAa casa dos 69kg

Essa semana é a segunda vez q vejo os 68, tá bom q tá mais perto dos 69 aindaaa , mas já tô vendo uma luz...

*-*
Vamos ver como anda meu *Desafio 10 Semanas*
Que na verdade ainda não peguei o jeito, tá sempre faltando uma coisa aki outra ali, mas já se passaram DUAS semanas ,e preciso melhorar minha RA#fato....do resto tá indo bem!


Semana #1 Peso inicial (01/06) = 69,8 kg
S 01/06 - AF - RA - Chá =/
S 02/06 - AF - RA - Chá =/
D 03/06 - AF - RA - Chá =/
S 04/06 - AF - RA - Chá =)
T 05/06 - AF - RA - Chá=)
Q 06/06 - AF - RA - Chá =)
Q 07/06 - AF - RA - Chá =D

Balanço 2ªSemana

Semana #2 Peso atual (08/06) = 69,0 kg
S 08/06 - AF - RA - Chá =/
S 09/06 - AF - RA - Chá =/
D 10/06 - AF - RA - Chá =/
S 11/06 - AF - RA - Chá =)
T 12/06 - AF - RA - Chá =/
Q 13/06 - AF - RA - Chá =)
Q 14/06 - AF - RA - Chá =D

Então que vamos em busca de mais verdinhos aí pra próxima semana!!!!

Bjs e vamos q vamos!!!!!!!!!

3 comentários:

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

oi val...mas agentre sabe que mesmo estando tão perto da outra casinha, a mudança de casinha dá um up na nossa mente né amiga?!! um estímulo a mais pra seguir com vontade!!!fora que RA ,AMIGA, É ISSO MESMO, NÃO SE PRIVAR , MAS ESTABELECER LIMITES!!! vc foi super comportada!!!parabéns!!! e um lindo fim de semana...tenho certeza que logo nem sobrará sinal da casinha dos 69kg por perto...

ivana. disse...

Logo, logo, chegarás lá ! Beijo.

Nat Viegas disse...

Oi Val!
Que bom que tu te controlou! Festinha de criança tem cada comida gostosa, né?
O bom dessa tabela é que podemos analisar como foi a semana e melhorar ainda mais na próxima! :)

Muitos "verdinhos" pra vc!! hehehe

beijo!